sábado, 21 de julho de 2018

.: Edição comemorativa de "Os Monólogos da Vagina" com novos textos

Considerado pelo jornal The New York Times "o manifesto mais importante da última década”, 20 anos depois do lançamento, obra de Eve Ensler tem nova edição com prefácio e 15 monólogos inéditos.

Publicado em 140 países, "Os Monólogos da Vagina" marcou toda uma geração com a visão hilariante e reveladora de Eve Ensler a respeito do que até então era considerada uma zona proibida, “aquela-que-não- -devia-ser-nomeada”, um mistério até mesmo para as próprias mulheres. 

Adaptada a partir da premiada peça teatral off-Broadway que se tornou sucesso absoluto em todo o mundo, tendo inclusive diversas montagens no Brasil, esta obra revolucionária reúne uma série de histórias luxuriosas, emocionantes, singelas e, sobretudo, humanas, que transformaram o ponto de interrogação que costumava pairar sobre a anatomia feminina em um permanente sinal de vitória.

Vinte anos depois do seu lançamento, Eve Ensler mostra, em um prefácio inédito, por que o seu texto continua mais atual – e necessário – do que nunca. Mesclando gargalhadas e lágrimas, a autora transporta seu público para um universo que ainda hoje muitos hesitam em desbravar, garantindo que qualquer um que leia "Os Monólogos da Vagina" jamais volte a olhar para o corpo de uma mulher da mesma maneira.

Sobre a autora:
Eve Ensler nasceu em Nova York, é atriz, ativista pelos direitos das mulheres e dramaturga. Vencedora de diversos prêmios por seus livros e peças de teatro, incluindo o prestigiado Tony, é fundadora do V-Day, um movimento global pelo fim da violência contra mulheres e meninas.

Ficha técnica
Título: "Os Monólogos da Vagina"
Autor: Eve Ensler
Páginas: 208 páginas
Formato: 14 x 21 cm
Gênero: Teatro
Editora: Globo Livros

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.