quinta-feira, 19 de julho de 2018

.: Marília Mendonça volta ao ABC Paulista com muito sertanejo

A cantora se apresenta pela primeira vez no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André


No dia 27 de julho, a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, está de volta ao ABC! Ela,que já é figura muito conhecida na região paulistana, se apresenta pela primeira vez no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.

Marília, que é um fenômeno por todo o país, cantará para o público andreense os seus grandes sucessos, tais como: ‘Transplante’, música feita em parceria com a dupla Bruno & Marrone, ‘Infiel’, ‘Amante Não Tem Lar’, ‘Eu Sei De Cor’, ‘Que Saudade do Meu Ex’, ‘i’ e as novas do projeto ‘Agora É Que São Elas 2', como ‘Estranho’, 'A Culpa É Dele', entre outras! Já conhecida há anos por suas composições sendo tocadas por artistas de renome do meio sertanejo e desde 2015 lotando arenas por todo o país, Marília Mendonça promete encantar todo o público em seu primeiro show no Aramaçan.

Os ingressos para o show da sertaneja em Santo André, dia 27 de julho, estão disponíveis nos canais de venda da Ticket360 ou na bilheteria do clube, para os setores Pista, Pista Vip e Mezanino.

Serviço: MARÍLIA MENDONÇA

Data: 27 de Julho de 2018, Sexta-Feira
Local: Clube Atlético Aramaçan 
Endereço: Rua São Pedro, 345 - Vila América - Santo André – SP
Abertura: 21:00
Classificação: 18 Anos
Setores: Pista, Pista VIP e Mezanino
Ingressos: Site, aplicativo e pontos de venda Ticket 360 ou na bilheteria do Clube Atlético Aramaçan (Terça a Sexta-Feira, das 11h00 às 13h00 / 14h00 às 19h30 e aos Sábados, das 10h30 às 13h00 / 14h00 às 18h00)
Realização: Agência MAKER 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.