segunda-feira, 16 de julho de 2018

.: O que Larissa Manoela e Lorena Improta têm em comum?


Quem nunca dançou ao som de um reggae? Quem nunca assoviou alguma música do Bob Marley? Até o maior dos sertanejos, daquele de fivela, chapéu e botina, conhece a levada jamaicana que conquistou o mundo. E já que o gênero da moda “xonada” é paixão nacional e, como o Brasil, é democrático musicalmente ao ponto de se unir a tantos estilos, a dupla mais querida deste país de tantos sotaques grava clipe da sua nova música, que tem o sugestivo título “Reggae In Roça”. 

Claro que estamos falando de Zezé Di Camargo e Luciano, que sabem como ninguém inovar e renovar há exatos 27 anos de sucesso, traduzidos em mais de 40 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs. E em meio a tantos prêmios e história, o novo clipe traz participações mais que  especiais de Larissa Manoela e Lorena Improta. “Vamos lançar a dupla Larissa e Lorena”, brinca Zezé Di Camargo. “São dois fenômenos, que, como diz a canção, caíram do céu para brilhar em nosso projeto”.

Com direção de Thiago Silva e tendo como cenário o pesqueiro Pantanosso e o sítio Pindorama, em Mairinque, interior de São Paulo, o videoclipe retrata a história de uma menina “patricinha” (vivida por Larissa) que descobre os encantos da roça e troca o universo urbano pela botina com a ajuda da amiga Lorena.

“Reggae In Roça” foi lançada nas rádios e plataformas digitais no início de abril, unindo as vozes dos consagrados Zezé Di Camargo e Luciano com as dos estreantes Otávio Augusto e Gabriel. “No lyric vídeo temos a participação da dupla, mas no clipe optamos por convidar a Larissa  e a Lorena, já que a música tem conquistado uma legião de fãs da nova geração”, revela Luciano. 

Segundo Zezé Di Camargo, a música tem a levada que estão curtindo no momento, que é esta do reggae no sertanejo. “Mas com uma letra de qualidade e com a essência do romantismo que nos mantem fiel ao nosso público”, completa.

Para Luciano, mesmo com o sucesso nas rádios e com o lyric no YouTube, o clipe oficial de “Reggae In Roça” vai posicionar cada vez mais a nova música da dupla em todas as plataformas e ondas de rádios, casas e palcos deste Brasil de todos os tons e sons.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.