domingo, 8 de julho de 2018

.: Paulo Miklos vem a Curitiba para apresentação gratuita

O pocket show faz parte do Conexão Shopping Curitiba e acontece na sexta-feira, 13, às 19h


Conhecido em todo o país, Paulo Miklos, cantor com 38 anos de carreira, comanda pocket show gratuito em Curitiba no dia mundial do rock, 13 de julho. A apresentação acontece no Shopping Curitiba e faz parte do projeto musical Conexão Shopping Curitiba, em parceria com a Rádio Transamérica Light.

A apresentação é fruto de seu primeiro trabalho individual na música, “A Gente Mora no Agora”. Calcado no violão de náilon, explora profundamente o universo da música popular brasileira.

Além do repertório do novo álbum, serão incluídas músicas de seus dois primeiros trabalhos individuais e, claro, algumas das canções dos Titãs, que vieram ao mundo por sua voz. O pocket show é gratuito e aberto ao público. E desta vez terá novo horário: às 19h, no Largo Curitiba (piso L2). 

Os fãs de Paulo Miklos podem aproveitar a sessão de fotos com o cantor. Haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”: Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi e a inglesa Jesuton.

Serviço
“Conexão Shopping Curitiba” com Paulo Miklos
Data: dia 13 de julho, sexta-feira, às 19h
Ingresso: entrada gratuita e aberta ao público;
Local: Largo Curitiba -  piso L2 
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.