quarta-feira, 11 de julho de 2018

.: "Pedro Coelho": adorado personagem das histórias infantis em DVD

Aventura chega em 11 de Julho nas lojas do país


A Sony Pictures Home Entertainment lança "Pedro Coelho" em DVD no próximo dia 11 de Julho! A aventura para toda família é dirigida por Will Gluck e tem no elenco os atores Domhnall Gleeson e Rose Byrne. 

Em "Pedro Coelho", o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

"Pedro Coelho" (PETTER RABBIT)

Sinopse: Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).
Gênero: Família
Direção: Will Gluck
Elenco: James Corden, Fayssal Bazzi e Domhnall Gleeson
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2018

DVD Simples
Duração: 94 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 39,90
Data de lançamento: 11 de Julho de 2018
Classificação indicativa: Livre
Bônus: Não há bônus neste disco.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT: A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.