segunda-feira, 16 de julho de 2018

.: Pedro Quevedo grava músicas inéditas e covers para novo álbum

O cantor Pedro Quevedo está com um novo projeto. O brasiliense de 23 anos gravou um compilado de músicas - inéditas e covers - para compor a trilha sonora da websérie "A Casa Sonho", que estreou dia 2 de abril no YouTube, e já alcançou mais de 500 mil visualizações. Além da trilha sonora, Pedro também marca presença como ator na pele do personagem Daniel, protagonista da série.

Assim como a websérie, o novo álbum, que conta com oito músicas, sendo cinco autorais e três covers, promete ser um sucesso. Pedro destaca as primeiras canções, que falam de temas como amor e amizade.

“'Eu Vejo Arco-Íris' trata da relação mais pura entre pessoas que se amam genuinamente. Já 'Amor ou Medo' é uma música que embala o romance dos personagens Bento e Daniel, um casal, à primeira vista, improvável, mas que, quando se perde o medo de amar, tudo pode acontecer", conta Quevedo.

O primeiro single do novo trabalho é também o último do álbum “Colorir Você”, lançado em fevereiro deste ano. "No Fim" foi usada para embalar o primeiro episódio da websérie no drama do personagem Daniel, que se torna cadeirante após um acidente provocado por pressão psicológica da sua irmã.

O sucesso arrebatador da websérie, alcançado em apenas dois meses de exibição, inspirou Pedro a nomear o álbum com o mesmo título. Segundo o cantor, "Casa Sonho" pretende impactar o público. "Os fãs podem esperar boas surpresas, pois, além de um CD físico, também serão acopladas músicas do álbum anterior, ‘Colorir Você’", pontua Quevedo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.