quarta-feira, 18 de julho de 2018

.: Planet Hemp desce a Serra e se apresenta pela primeira vez no Sirena

A consagrada banda de rap celebra seus 25 anos de estrada no litoral paulista


Neste sábado, 21 de julho, a banda Planet Hemp desce para o litoral e chega pela primeira vez ao Sirena, em Maresias, para agitar o fim de semana praiano.

Comandada por Marcelo D2 e B Negão, o grupo se reúne mais uma vez e cai na estrada para celebrar os seus 25 anos de banda, apresentando seus grandes sucessos que marcaram a história tanto do hip-hop quanto do rock nacional desde a década de 1990. Estarão presentes no set: "Mantenha o Respeito", "Contexto”, “A Culpa É De Quem", "Exquadrilha da Fumaça" e muito mais!

O Sirena segue apresentando o seu novo formato e com isso, o Planet Hemp subirá ao palco às 21h, com abertura do evento às 18h. Após o show, a área do Club será aberta para que a festa continue com som dos DJS Volkoder, RDT, Adriano Pagani, Rodrigo Silva e Adam Klein.

Os ingressos para o Planet Hemp no Sirena estão disponíveis pelo site, pontos de venda e aplicativo Ticket360.

Sobre o Sirena: O Sirena é uma das principais casas do litoral norte de São Paulo. Com 25 anos de história, o seu club já recebeu os grandes nomes da música eletrônica mundial.

Desde 2017, a casa inaugurou um novo formato trazendo não só grandes DJs, mas também shows de artistas consagrados da música nacional, coisa que até então não ocorria com frequência na região. Já pisaram no novo palco do Sirena nomes como: Jorge & Mateus, Anitta, Wesley Safadão, Zeca Pagodinho e as bandas Natiruts, Maneva, Racionais, O Rappa, entre outros.

O Sirena fica localizado na praia de Maresias, em São Sebastião, um dos principais destinos do público jovem nos verões, além de também ser conhecida como a terra natal do campeão mundial de surf, Gabriel Medina.

Serviço: 

Data: 21 de julho (Sábado) 
Local: Sirena Maresias 
Endereço: R. Sebastião Romão Cesar, 418 - Maresias - São Sebastião – SP
Abertura da casa: 18:00
Início: 21:00
Classificação: 18 Anos
Ingressos: Ticket360 
Realização: Agência MAKER

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.