terça-feira, 3 de julho de 2018

.: Resumo do 35º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Capítulo 35, terça-feira, 03 de julho

Divulgação SBT

Claudia faz entrevista com Roger para ser secretária dele na O11O. Mário, Gael e Benício caçam o fantasma na escola com ajuda de Poliana e Lorena. João resolve assustar os cinco que pensam que ele é um fantasma. Guilherme tenta falar com Raquel na padaria, mas não consegue. Roger faz teste com Claudia e outras duas candidatas: a primeiro a levar uma xícara de café com duas gotas e meia de adoçante sem derramar para ele. 

Jeferson tira uma foto de Dona Branca para fazer um perfil dela na internet no FriendBook. Marcelo e Afonso discutem. Roger decide eliminar uma das candidatas com uma dança das cadeiras. Claudia perde e implora uma segunda chance. Roger manda ela ilustrar seu sapato, enquanto as outras duas candidatas devem fazer massagem em seu pé. Uma das candidatas se recusa e vai embora. 

Luísa descobre que Poliana conversa com Lorena e Raquel na escola, mas sem saber que são primas. Roger não gosta da massagem e contrata Claudia. Nanci aceita a vó na rede social, mas deixa ela bloqueada. Roger chega em casa e diz para Yasmin, que está com Filipa, que contratou sua mãe para ser secretária.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana




Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.