terça-feira, 10 de julho de 2018

.: Resumo do 40º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Capítulo 40, terça-feira

Divulgação/SBT


Guilherme toca violão e canta com Raquel. Mirela escuta e vai falar com os dois e revela que criaram um perfil na rede social que chama "Branca Bolada". Apesar dos “memes” na web, Dona Branca fica feliz e se sente famosa. Guilherme conta para as amigas que Jeferson e Vini tiraram ele do grupo. Afonso vê Poliana e faz perguntas sobre Luísa. Raquel e Mirela tentam fazer Jeferson e Vini repensar a decisão de tirar Guilherme do grupo. 

Sr. Pendleton conversa com Sara para tentar descobrir onde Poliana mora. Afonso diz para Poliana que está apaixonado por Luísa e pede para a menina ajudá-lo. Mirela e Raquel conversam, fazem as pazes e assumem que ambas gostam de Guilherme. Poliana leva Afonso para jantar em sua casa com ela e Luísa sem que a tia saiba. Luísa não gosta da surpresa, mas aceita jantar com eles. 


Mário, Gael, Benício e Lorena colocam câmera na escola e conseguem capturar imagem de parte do corpo de João, que pensam ser de um fantasma. Sérgio e Joana tentam saber mais sobre Luigi na escola. Eles descobrem através de Yasmin que existem meninos que perseguem Luigi.


“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.