terça-feira, 17 de julho de 2018

.: Resumo do 45º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

"As Aventuras de Poliana"
Capítulo 45, terça-feira

Divulgação/SBT


Chega o dia do resultado da eleição da chapa da escola. Ruth discursa e diz que todos os candidatos e alunos são dignos e fundamentais para uma escola cada vez melhor. Helô anuncia que a chapa de Gabi é mais uma vez eleita. Mirela festeja com Raquel. Enquanto isso, na O11O, Roger tenta vender uma nova ideia de game para Sr. Pendleton, mas de forma totalmente confusa. Sérgio consegue assumir a explicação do jogo “Joy & Toy” para Sr. Pendleton. O investidor acha interessante a explicação. Gabi agradece a todos da escola pela eleição. Brenda grita sozinha: “Fora!”. 

Helô pergunta para Éric e Hugo se eles continuam perseguindo o garoto. Os dois dizem que não e que inclusive estão fazendo um projeto anti-bullying. Roger humilha Claudia por ela não fazer uma planilha do jeito que ele gosta e chega a chamar ela de burra. Joana diz que o que Roger faz é assédio moral e o mínimo que ela pode fazer é sair de lá e procurar um novo emprego. Claudia explica que está atolada em dívida e por isso precisa do emprego. 

Brenda diz para Mirela que Raquel é fura olho e estava falando com Guilherme nesse tempo todo. Débora avisa que os alunos devem preparar uma coreografia de tema livre e o autor da melhor dança irá se apresentar na festa de 50 anos da escola. Roger grita com Claudia mais uma vez por ela ter demorado para levar seu café. Poliana leva Lorena até a casa de Luísa para animar a menina. Antônio e Nanci ficam preocupados que as primas estão brincando sem saberem que são primas. 

Luísa vê as duas e se esconde no escritório. Mirela e Raquel fazem as pazes novamente. Iuri insiste em criar situações para falar com Sophie, que foge de todas situações onde fica a sós com o professor de teatro. Guilherme é atropelado por um carro na frente da padaria Ora Pães, Pães. Ruth flagra João em sua sala e tenta pegar o garoto, que foge. Ruth e Lindomar correm atrás do menino na escola, mas não conseguem alcançá-lo. Guilherme é levado de ambulância. Jeferson e Raquel acompanham o garoto no hospital. Vini tenta acalmar Mirela.

“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas, no SBT. Site oficial da trama: sbt.com.br/asaventurasdepoliana

Compartilhar no WhatsApp
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.