terça-feira, 10 de julho de 2018

.: RJ: Flavio Migliaccio reestreia "Confissões de um Senhor de Idade"

Espetáculo reestreia dia 17 de julho e fica em cartaz às terças e quartas


Flavio Migliaccio retorna em cartaz dia 17 de julho com o espetáculo “Confissões de um Senhor de Idade”, montado ano passado em comemoração aos 60 anos de carreira do ator. Escrita e dirigida por Flávio, a peça fica em cartaz às terças e quartas no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, às 21h, até o dia 28 de agosto.

Flávio divide o palco com o ator Luciano Paixão, que interpreta Deus encarnado no corpo de um simples mortal para propor um estranho pacto: se Flávio ajudar a desvendar um caso estranho que está acontecendo no céu, receberá a recompensa da vida eterna.

Num diálogo bem humorado com Deus, Flávio conta suas histórias, suas experiências, suas memórias, saudades e até tristezas, tudo com o bom humor que sempre foi a sua marca. Detalhes da vida íntima do artista também serão revelados – uma forma de presentear o público, em agradecimento ao carinho recebido pela comemoração dos 60 anos de carreira.

Sobre Flavio Migliaccio: Desde 1972, quando foi convidado pela Globo para atuar na novela “O Primeiro Amor” de Walter Negrão, onde viveu o “Xerife” solidificou seu estilo Chapliniano de representar e seguiu sólido inclusive nas telas de cinema. O longa “Aventuras do Tio Maneco” (1971) foi vendido para 31 países e legou ao ator vários prêmios. Além de sua popularidade televisiva, Flavio é autor de peças com sucesso de crítica e público. -”os ratos do ano 2030”, montado com sua saudosa irmã Dirce Migliaccio com glórias das críticas de Barbara Heliodora “o melhor do velho teatro de arena volta renovado” (segundo caderno o globo, lº de maio de 1999). E Mackesen Luiz “fábulas com parentes de Chaplin” (jornal do Brasil - 21 de maio de 1999). Com esta carreira, Flavio seguramente contribuiu para a história da dramaturgia Brasileira. Em “Confissões de Um Senhor de Idade” Migliaccio cria uma história divertida, sadia junto com uma lição de vida, com certeza um espetáculo de sucesso, aliando o que tem de melhor em diversão e emoção no teatro.

Ficha Técnica: 
Elenco: Flavio Migliaccio e Luciano Paixão.
Texto e Direção: Flavio Migliaccio.
Assistente de Direção: Marcelo Migliaccio.
Projetor de vídeo 1: Isabela Oliveira.
Projetor de vídeo 2: Rodrigo Araújo.
Sonoplastia: Morgana Michele.
Iluminação: Flavio Migliaccio
Assistente de Iluminação: Luciano Paixão
Operador de Luz: Johan Chiquito
Cenografia: Flavio Migliaccio.
Programação visual e Edição de vídeo: Flavio Migliaccio.
Figurino: Flavio Migliaccio e Luciano Paixão.

SERVIÇO:
CONFISSÕES DE UM SENHOR DE IDADE
Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52. Tel.: 2239 1095
Estreia: 17 de Julho (Terça-feira)
Temporada: 17 de julho a 28 de agosto.
Horário: Terça e Quarta às 21h.
Ingressos: R$ 60,00 / R$ 15,00
Duração: 55 minutos
Classificação: 10 anos
Gênero: Comédia.
Capacidade: 402 lugares.
Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: Segunda a domingo das 15h às 22h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.