domingo, 1 de julho de 2018

.: Silvio Santos: “A televisão vai acabar e vai ficar só a internet”

Tem ainda a turma do ‘Jogo dos Pontinhos’ e uma nova câmera escondida

Débora, Silvio e Nah (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)


No programa deste domingo, 1º de julho, Silvio Santos recebe Débora Rodrigues e Nah Cardoso no “Jogo das 3 Pistas”. Conversando com esta última, que é youtuber, o apresentador questiona o auditório sobre a fama da moça: “tem 3 milhões de pessoas que seguem os seus vídeos? Vocês conhecem ela (auditório)? Verdade? Vocês são todas viciadas em internet. A televisão vai acabar e vai ficar só a internet. A televisão vai ser novela e prolongamento das notícias. Quer dizer “morreu o João” aí vão falar “o João nasceu em tal lugar, foi carpinteiro”. Enfim, a televisão vai ser só para isso. Ainda bem que eu vou abandonar a televisão, vou me aposentar e vou viver da minha fortuna”, brinca ele.

Conversando com Débora, o patrão relembra momentos da carreira da convidada. “Não é possível. Você é aquela moça que trabalhava aqui no SBT? Aquela que deixou a profissão para poder dirigir caminhão? Meu Deus, ela é corajosa, ela pega uns caminhões grandões e ela bate nos outros caminhões”, diz ele, questionando ainda se ela teria posado para a Playboy no passado. “Cheguei a uma quantia expressiva e fui a primeira que ganhou por exemplar. Eu ganhei um “x” de vendas e mais um real por exemplar”, explica ela sobre o ensaio. “Mas o mais importante você não falou, né? Que eu fui do “Fantasia”, aqui no SBT. E você foi meu professor, esse é meu maior orgulho”, afirma Débora. “Você era a morena? Eu sempre tive queda pelas morenas”, brinca Silvio ao ver uma foto do programa.

Débora relembra ainda a estreia do Fantasia: “parou os telefones do Brasil, o senhor lembra disso? Porque era “0800” e o tanto de ligação foi tão grande que congestionou. Nós tivemos que entrar ao vivo e pedir para pararem de ligar. Porque parou hospitais, serviços de emergência, parou”. Ao que Silvio responde com bom humor: “ainda bem, o programa era bom, fui eu que inventei mesmo. Tudo que eu invento é bom, fazer o quê?”.

No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. Conversando com os participantes, Silvio afirma em tom de brincadeira: “sabe o que é sexo virtual? Virtual é que você tem que fazer sexo com uma pessoa virtuosa, que nunca fez, que é cheia de qualidades, predicados. Você faz um sexo “virtual””. Em outro momento, o patrão declara: “No outro dia eu ouvi dizer que o Faustão - não sei se é verdade, pode ser papo furado – que ele ganha cinco milhões por mês. São 60 milhões por ano”. Lívia então responde: “mas ele faz um monte de propaganda no programa dele. Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar”. Ele então questiona brincando: “o que? Fazer propaganda dos outros? É isso que dá dinheiro?”. Patricia intervém e afirma em tom de brincadeira: “já ofereceram para ele 45 milhões para fazer propaganda de um negócio e ele não quis! 45 milhões para fazer lá um minutinho de propaganda e ele falou “não””. Ao que Silvio explica: “não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda para ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço. Eu fazia, quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou, não faço mais. Quem mais me pagou foi o Bradesco. O Bradesco me pagou uma nota alta!”.

Conversando com Patricia, Silvio também comenta as ligações que ela faz para a mãe: “às vezes toca o telefone e ela fala assim “mãe, vamos orar?”. Patricia então justifica: “é verdade, eu oro com a minha mãe. Deus responde às nossas orações”. E o apresentador continua: “aí ficam as duas lá. Falam o nome de Jesus 800 vezes”, brinca ele. “E Jesus escuta a gente. Deus ouve as nossas orações”, diz Patricia para o pai. “Jesus não está aguentando mais. Aliás, tem um mandamento na lei de Deus que fala “não falar o nome de Deus em vão””, responde Silvio brincando.

E mais: a câmera escondida inédita “Cego Resfriado”, onde o ator Adriano Arbol interpreta um personagem cego que, “acidentalmente”, espirra nas pessoas que se sentam ao seu lado. Com um dispositivo acoplado a seu braço, ele dará um verdadeiro “espirro” nos outros, causando mais confusões para diversão do telespectador.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT. Site oficial: sbt.com.br/programasilviosantos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.