quinta-feira, 9 de agosto de 2018

.: Adolescer em edição especial do Dia dos Pais

Espetáculo promove promoção para pais que acompanharem os filhos

 Divulgação

Em edição especial do Dia dos Pais, o espetáculo Adolescer volta a cartaz no dia 10 de agosto no Teatro da Amrigs, em Porto Alegre. Os pais que estiverem acompanhando os filhos, pagarão meia entrada e ganharão um brinde da marca Propek.

Em cartaz há 16 anos, Adolescer  explora assuntos recorrentes do dia-a-dia dos adolescentes. Destaca assuntos como a era da violência sem causa, homofobia, bulimia e anorexia na adolescência, solidão,  automutilação, ausência dos pais, os amigos virtuais, K-Pop e as tendências unicórnio, sereia e alienígenas, além da variedade de assuntos dos adolescentes que normalmente já são exploradas nas cenas, nas músicas e nas coreografias. 

Além das novas cenas, do novo elenco, das novas coreografias e temas abordados na temporada deste ano, Adolescer lançou recentemente um novo canal no YouTube: Adolescer TV. As redes sociais da peça também foram repaginadas ganhando um visual totalmente novo e moderno, permitindo ainda mais interação com o seu público. 

Vanja Ca Michel assina o texto, a produção e a direção do espetáculo. O texto reúne alguns pequenos fragmentos de Moacyr Scliar, do psiquiatra José Outeiral e dos psicanalistas Rubem Alves e Cybelle Weinberg. A temporada 2018 conta novamente com o coreógrafo Thiago Fernandes, que desenvolveu para o Adolescer uma linguagem coreográfica muito particular, trazendo uma sensibilidade musical mais refinada as cenas, através de movimentações técnicas e precisas em contraste com texturas de movimentações tracionais e contínuas. 

Sempre atenta às constantes mudanças no cenário e no cotidiano da garotada, a diretora Vanja Ca Michel se dedica ao longo dos meses a pesquisas para manter a peça sempre fiel a realidade em que os jovens estão vivendo.  Nenhum assunto é abordado de forma didática ou moral. Todos têm o objetivo de fazer o espectador pensar, para que este tenha uma posição crítica a respeito do que é apresentado. 

O elenco da temporada 2018 é composto pelos atores  Anderson Vieira, Ane Troian, Débora Araujo, Diego Freitas, Francine Cercal, Guilherme Fraga, Joana Troian, Julia Troian, Lucas Ortiz, Luís Henrique Leite, Matheus Severo, Nath Severo, Roberta Jorge e Vinicius De Costa. 

Adolescer é indicado não somente para o público adolescente, mas também para todos os pais que buscam uma harmonia no relacionamento com seus filhos.

Adolescer no Teatro da Amrigs 
ESPECIAL DIA DOS PAIS
10 de agosto (sexta-feira) 
Teatro da Amrigs  –  Av. Ipiranga, 5311 – Porto Alegre
Horário: 20h30min
Informações: (51) 3014-2001
Duração: 100 min
Indicação: Adultos e adolescentes a partir de 10 anos
Você diz que seus pais não te entendem, mas você não entende seus pais!
Ingressos
R$50,00 – INTEIRA
R$25,00 – MEIA* 
Meia Entrada para: estudantes e idosos
*promoção: pais acompanhados dos filhos pagam meia entrada e ganham brinde da Propek.
Ponto de venda: Bilheteria do Teatro da Amrigs, Tchê Ofertas e Loja Gang (Shopping Iguatemi) 
Contatos com a produção
Fones: (51) 991159024 ou 33430832 
E-mail: adolescer@gmail.com 

Acesse
Instagram: adolesceroficial
Facebook: adolescerteatro
Twitter: adolesceroff
YouTube: Adolescer TV
Site: www.adolescer.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.