domingo, 5 de agosto de 2018

.: “As Aventuras de Poliana” vira livro oficial licenciado pelo SBT


Editora Universo dos Livros comercializa publicação nas livrarias físicas e on-line de todo o Brasil.

O SBT Licensing e a editora Universo dos Livros lançam na Bienal Internacional do Livro de São Paulo (que acontece entre os dias 3 e 12 de agosto) o primeiro livro oficial da novela “As Aventuras de Poliana”, história que é um fenômeno de audiência na TV e que também faz sucesso nas plataformas digitais. 

O jogo do contente praticado pela personagem principal, Poliana (Sophia Valverde), também será vivenciado pelos fãs do folhetim através das páginas impressas ou digitais dessa publicação que aborda sempre a filosofia de descobrir o lado bom da vida.

Em suas 128 páginas, o livro “As Aventuras de Poliana: Descobrindo o Lado Bom da Vida” - que é lançado nas versões física e digital nas livrarias de todo o Brasil -, traz informações sobre os atores do folhetim, curiosidade dos personagens, acesso aos segredos dos bastidores e ainda diversas curiosidades com fotos exclusivas. Além disso, a publicação ainda acompanha um quiz para que os leitores descubram qual dos personagens da novela eles seriam. 

Serviço
Título: “As Aventuras de Poliana: Descobrindo o Lado Bom da Vida”
Autor: Universo dos Livros
Gênero: Não-ficção
Seção: Infantojuvenil
Número de páginas: 128
Editora: Universo dos Livros
Preço Sugerido do livro físico: R$ 34,90
Preço Sugerido do livro digital: R$ 19,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.