quinta-feira, 2 de agosto de 2018

.: Broadway Voices se apresenta no Cine Roxy 5 antes de "Mamma Mia"

Coral cênico leva ao público show gratuito que reúne canções de musicais clássicos, inclusive "Mamma Mia!", 
cuja segunda adaptação para os cinemas estreia nessa quinta.


Nesta semana chega ao Cine Roxy “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo”, filme musical continuação do megassucesso de dez anos atrás. O público terá outra chance de conferir, nas telonas, sucessos da banda Abba que ficaram imortalizados. Como forma de homenagear este e outros musicais, o Roxy receberá sexta-feira, 3 de agosto, a partir das 20h30, uma apresentação especial do coral cênico Broadway Voices.

Formado por talentos da região, o projeto pioneiro coordenado e idealizado pelo maestro Fernando Pompeu levará ao público de maneira gratuita, no hall de entrada do cinema, o espetáculo "Hits do Teatro Musical - Broadway Voices Coral Show", com “Money, Money, Money” ("Mamma Mia") e outras surpresas.

Sobre o Broadway Voices
O Coro Broadway Voices, foi criado e idealizado pelo Maestro Fernando Pompeu em 2012, com o projeto Broadway Voices - O Sonho Começa e  foi contemplado com o prêmio FACULT – Fundo de Assistência à Cultura em 2013. O Coro Broadway Voices trabalha com um novo conceito de canto em conjunto onde a música é, expressada através da voz, em sintonia com o corpo e a interpretação, produzindo assim uma integração dos vários elementos que compõe a cena musical.     

Em 2014 o Coro Broadway Voices se consolidou como “Coral Show”, dedicando-se à produção de repertório e cantando a cena musical, com medleys e arranjos de Musicais da Broadway e de Musicais Brasileiros.

As expressões de canto coral e musicais combinadas, geram um produto artístico que, muito embora não seja novo, é diferenciado. A música é cantada também, do ponto de vista “dramático”, o que amplia as possibilidades de interpretação.

Direção Musical – Cênica e Vocal do Broadway Voices – Coral Show
Direção Musical: Fernando Pompeu
Preparação Vocal: Renata Cabral
Preparação/Movimentação Cênica e Coreografia: Luana Seoane

Equipe Técnica
Adereços, Figurinos e Visagismo: Nice Monteiro
Criação e Manutenção do Site: Ary Mariano
Produção & Projetos: Salete Sayão

Elenco Vocal
Sopranos: Beth Pereira, Danielle de Toledo, Lívia Rubido, Luana Seoane, Nadja Paulino, Nice Monteiro, Salette Sayão, Shirley Kátia, Verena Naldino, Yasmin Andrade
Contraltos: Bianca Lo Giudice, Dee Olivério, Elisa Leigh, Isabele Duarte, Késia Farias, Liliane Silva, Lisandra Duarte, Marilis Mari, Mary Ellen, Renata Cabral
Tenores: Carlos Almeida, Claudio Bassedon, Geraldo Brito, Matheus Leonel
Baixos: Clécio Silva, José Roberto Sobral

Serviço: 
"Hits do Teatro Musical. Broadway Voices Coral Show"
Sexta-feira, 3 de Agosto, 20h30
Hall do Cine Roxy 5 – Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga. 
Gratuito.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.