terça-feira, 14 de agosto de 2018

.: "Canta Comigo": Latino é o jurado convidado do reality musical

Competidores cantam músicas de Anitta, Shakira e outros astros brasileiros e internacionais


Latino no "Canta Comigo". Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV


Após o sertanejo César Menotti, é a vez de Latino ser o convidado especial do Canta Comigo. No quinto episódio do reality show musical, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, o cantor de sucessos como “Me Leva” e “Festa no Apê” se juntará aos outros 99 jurados para avaliar as performances dos participantes, que disputam o prêmio de R$ 300 mil do programa apresentado por Gugu Liberato. Não será uma tarefa fácil, uma vez que o nível dos concorrentes tem sido bastante elevado.

Os artistas profissionais e amadores farão de tudo para agradar ao júri e, assim, garantir uma vaga na semifinal ou, quem sabe, na decisão da atração – para isso, no entanto, precisarão fazer com que todos os cem jurados, incluindo Latino, se levantem e cantem junto com eles a canção escolhida. No quinto episódio, os participantes vão interpretar faixas de nomes como Shakira e Anitta. Quem será que vai continuar na competição?


Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

FASE DE SELEÇÃO
Em cada um dos seis primeiros episódios, dez competidores irão se apresentar. O maior pontuador, ou seja, aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal.

SEMIFINAL
A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances.

SURPRESA
O candidato que atingir a pontuação máxima e fizer com que os cem jurados se levantem de uma só vez garante uma vaga direto para a grande final. Isso pode acontecer a qualquer momento do programa, seja na fase de seleção ou na semifinal. 

FINAL
Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.