quarta-feira, 15 de agosto de 2018

.: Espetáculo tributo a Cyndi Lauper no Teatro Eva Wilma

Com mais de um ano em fase de preparação para o espetáculo, a cantora Cyndi Stein chega com o seu mais novo projeto interpretando Cyndi Lauper, grande ícone dos anos 80.

O show é uma homenagem a uma cantora que impactou a sociedade com suas atitudes e músicas marcantes que se tornaram verdadeiros hinos para o público da época.

A apresentação é uma releitura dos maiores sucessos lançados e aclamados pelo público da cantora Norte Americana mais premiada da música pop mundial desde os anos 80. Dentre os sucessos, Cyndi Stein interpreta "True Colors", "Girls Just Wanna a Have Fun", "I Drove all Night", "Time After Time", entre muitos outros títulos que marcaram época.

A intérprete de Cyndi Lauper, a cantora Cyndi Stein, ressalta a importância desse projeto em sua carreira: 'Sempre gostei da Cyndi Lauper, não só como cantora, mas como pessoa. Tenho uma identificação pessoal muito grande com ela e é uma honra representá-la'.

O espetáculo conta com o figurino personalizado de Cyndi Lauper, trazendo a todos momentos nostálgicos

Acompanhada pelos músicos: o produtor Kiko Bispo (Teclados), Bruno Pineli (Baixo), Lucas Andrade (Guitarra) e Marcos Melo (Bateria), o espetáculo dura em torno de 60 minutos e é uma apresentação reeditada para levar todos àqueles que apreciam os sucessos da cantora a uma viagem ao tempo, com relembranças de grandes momentos vividos na música pop dos anos 80 até hoje.

Serviço:
Tributo a Cyndi Lauper
Data: 24/08/2018
Horário: 21H00
Local: Teatro Eva Wilma – Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé, São Paulo – SP
Ingressos: Cyndi_Lauper



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.