sábado, 18 de agosto de 2018

.: Fear The Walking Dead: Alicia acerta as contas com o passado

Alycia Debnam-Carey interpreta Alicia Clark em “Fear the Walking Dead”


 
Um novo episódio da série original “Fear the Walking Dead”, do AMC, vai ao ar na próxima segunda-feira, 20, às 22h30. “Close Your Eyes”, o décimo episódio da temporada, foi escrito por Shintaro Shimosawa e dirigido por Michael E. Satrazemis. Nele, Alicia é forçada a acertar as contas com um passado angustiante, enquanto busca abrigo de uma tempestade.

Fotos do novo episódio de “Fear the Walking Dead” podem ser baixadas aqui.
Os espectadores podem assistir um novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition” às 0h30, da madrugada de segunda para terça-feira. O apresentador Chris Hardwick terá a companhia do Produtor Executivo Andrew Chambliss, da atriz, cantora e fã Deborah Joy Winans, e de Mercedes Mason, que faz o papel de Ofelia Salazar.

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora - como indivíduos e como parte do grupo maior - e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários - humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança.

“Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e é produzido pelo AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.