quinta-feira, 2 de agosto de 2018

.: GNT lança competição gastronômica com formato inédito

"Sabor em Jogo" será comandado por André Mifano e estreia dia 6 de agosto. Foto: Marcia Alves


O novo programa "Sabor em Jogo" chega ao GNT no dia 6 de agosto sob o comando do chef e apresentador André Mifano e das juradas Andressa Cabral, chef e professora de gastronomia, e da sommelier Carol Oda. 

A cada episódio, eles recebem três cozinheiros profissionais ou amadores que terão que disputar ingredientes, responder perguntas sobre temperos e pratos, conquistar os utensílios necessários para preparar as receitas e lutar pelas louças que vão usar no empratamento. “Eu apresento, oriento e atormento os participantes quando eles merecem. Mas no final, o melhor prato leva”, brinca Mifano. A competição é mais um formato inédito do GNT, com produção da Moonshot Pictures. “Sabor em Jogo”, com 30 episódios no slot de 1 hora, será exibido de segunda a sexta-feira, às 19h.

A competição é dividida em duas fases, ambas valendo pontos. Na primeira, os cozinheiros preparam uma receita livre, usando um ingrediente surpresa e obrigatório. Na segunda, todos preparam o mesmo prato. A cada prova, se deparam com diversos desafios que podem atrapalhar ou ajudar no preparo das receitas, também valendo pontos. Para vencer a batalha é preciso talento, conhecimento e, também, muita sorte. “Se você gosta de cozinha, games e emoção, pode se animar, porque finalmente existe um programa para você: o Sabor em Jogo. Três participantes disputam o título não só de melhor cozinheiro, mas de quem conhece mais de cozinha e é mais ágil, é claro”, adianta o chef.

Nas redes do GNT, acompanhe um divertido quiz culinário com André Mifano e todas as novidades do “Sabor em Jogo”.

Sobre as juradas
Andressa Cabral - carioca de família gaúcha e chef do Mesa Bar, no Rio de Janeiro. Se diz tensa, porém intensa. É arrojada, sonhadora, faz milhares de coisas ao mesmo tempo e adora boa comida.
Carolina Oda - mestiça (meio japonesa, meio espanhola e portuguesa) foi colunista da Paladar falando de cerveja - pois é sommelièr. Mas sua formação e experiência são em Gastronomia, com passagens por vários restaurantes como cozinheira.  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.