quinta-feira, 2 de agosto de 2018

.: Sesc Belenzinho tem contação de histórias com Karina Giannechini

Durante o mês de agosto, a programação para crianças do Sesc Belenzinho está recheada de contações de histórias para divertir e estimular a imaginação da garotada

Karina Giannechini


A atriz e narradora Karina Giannecchini apresenta o Contos de Agora que, a cada semana, traz uma história diferente: "Festa de Bonecas" (dias 4 e 5), "Bicho Mimando, Bicho Estimado" (dias 18 e 19) e "O Tesouro Bem Guardado" (dias 25 e 26).

Karina explica que Contos de Agora são “histórias de arroz-com-feijão, como as que acontecem na casa da gente ou na casa do vizinho ou da tia do vizinho”. Suas narrativas são divertidas, elaboradas para arrancar risos e suspiros de crianças e adultos.

As contações de histórias acontecem na Área de Convivência da unidade, sempre aos sábados e domingos, às 16 horas. As atividades são grátis.

Karina Giannecchini é atriz e narradora de histórias. Realizou projetos em múltiplas linguagens para crianças, jovens e adultos com destaque para Tico-Tico No Fubá, música pra avoar, na Semana Mundial do Brincar 2017, e Fazetório de Ficções, no FestA, SESC Pinheiros, 2018. Já viajou por muitos lugares, com destaque para La Pedagogia Del Amor, com crianças.

Contos de Agora – As histórias 
Festa de Bonecas (4 e 5/8) - As brincadeiras preferidas da turma lá do bairro eram bola-queimada, teatrinho e manobras radicais com a bike. Mas no último domingo rolou uma briga feia. Agora as meninas vão fazer uma festa de bonecas onde menino não entra. Será que isso vai dar certo?

Bicho Mimando, Bicho Estimado (18 e 19/8) - Quem nunca sonhou em ter um bicho de estimação? Maricota cuidava do cachorro da vizinha: levava pra passear, correr atrás da bola e outras coisas que os cachorros fazem quando vivem soltos e felizes. Até que um dia, uma voz bem fininha saltou dos pelos do cachorro pedindo nova moradia. E agora, Maricota?

O Tesouro Bem Guardado (25 e 26/8) - Moleque era o menino mais legal da turma, mas tinha um defeito: não sabia guardar segredo. Ué, quem disse que o segredo cabia nele? Uma história de aventura e amizade que só meninos e meninas entenderão.

Serviço 
Contação de Histórias: Contos de Agora
Com Karina Giannecchini
Dias 4 e 5 de agosto. Sábado e domingo, às 16h
De 18 a 26 de agosto. Sábados e domingos, às 16h
Local: Área de Convivência.
Livre. Grátis.

Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700
www.sescsp.org.br/belenzinho

Estacionamento: Para espetáculos com venda de ingressos após as 17h: R$ 15,00 (não matriculado); R$ 7,50 (credencial plena no SESC - trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo/ usuário).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.