segunda-feira, 13 de agosto de 2018

.: Tributo à Michael Jackson emociona mais de 8 mil pessoas na Paulista

Rodrigo Teaser se apresentou no palco da FIESP neste último domingo


Divulgação


Na tarde de domingo, dia 12 de agosto, Rodrigo Teaser apresentou o emocionante “Tributo ao Rei do POP” para mais de 8 mil pessoas em plena Avenida Paulista. Show aconteceu em comemoração ao dia dos pais.
Banda ao vivo, elevador de palco, trocas de figurinos, bailarinos, show de luzes e fogos, são itens que não faltaram no show completo apresentado por Rodrigo Teaser aos que compareceram na Av. Paulista. Segunda a organização do SESI cerca de 8 mil pessoas estiveram do começo ao fim, assistindo a performance do artista que além de dançar, cantou todos os grandes sucessos do eterno “Rei do POP”

“Desde pequeno eu sonhava em cantar na Av. Paulista, e hoje poder presentear os pais com o melhor que tenho e sei fazer, é na verdade um presente para mim. Me segurei muitas vezes para não chorar, mas a emoção era visível em cada canção que eu cantava” declara Rodrigo emocionado.
Clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros foram interpretados ao vivo na voz de Teaser.

Cover reconhecido pela Sony Music, Rodrigo atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo ao astro do pop. Teaser representou a América Latina, em 2003, no show "30th Years of Magic", em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque, onde o próprio esteve presente. As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. O show tem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.