Pesquisa personalizada
 

 











 

 

   

.: Publicidade :.

The Sims 3 aposta na liberdade das personagens para abocanhar novo público
Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em maio de 2008




O game dos sonhos dos Simaníacos está quase chegando.





Além de apostar na liberdade das personagens, The Sims 3, permitirá ao jogador 700 milhões de combinações 'psicológicas' na criação de um Sim. De acordo com a edição inglesa da revista PC Games, o jogo promete agradar aos jogadores entusiastas (ou hardcore, no jargão da indústria).

No intuito de melhorar (e por que não parecer com o também famoso Second Life?), o TS3 não terá os lotes "prisionais" das interações antigas. Resultado: uma grande cidade virtual. Neste universo cheio de aberturas os Sims trabalham, se divertem e encontram amigos e amores.

Com objetivos mais claros para serem cumpridos, o jogo terá características próprias, isto é, caso o Sim receba o beijo de sua bela esposa, pode ficar eufórico durante cinco dias, o que ajudará na produtividade e na receptividade para fazer novas amizades. "Em vez de ter seis coisas que definem o humor, de uma pessoa, queríamos maneiras infinitas para dizer como um Sim estava se sentindo", diz o diretor de criação da marca The Sims, Rod Humble.

Na terceira geração deste game vários tipos de acontecimentos poderão afetar o humor das personagens. "Esbarramos numa pedra durante o design. Precisamos de aspectos metafísicos infinitamente grandes para seu Sim.  Você pode imaginar um país Sims que pode viver sua vida nele", conclui Humble.

Outra novidade é a de libertar o jogador (você não terá de ser uma babá), logo serão automatizadas atividades simples como levar o lixo para fora, procurar emprego, cuidar dos animais de estimação e manter as relações sociais em dia. Embora aja inúmeras possibilidades para os jogadores e de a cidade ser um grande mapa aberto, nada impede a criação dos pacotes de expansões.



































 

 
 
 
 
 

.: Participe :.

 
 

 
 

                   

 

 
                   
Comente o texto aqui!
                   
                   

:: Mais sobre...

:: Legenda de Com vocês, o jogo de PC Nº1 de todos os tempos... The Sims

:: Legenda de The Sims Histórias de Náufragos: Quem você levaria para uma ilha deserta?

:: Legenda de 2009: O ano do The Sims 3

:: Legenda de The Sims: A história de sucesso da família virtual mais rica de todos os tempos

:: Legenda de A gamemania pode chegar até a sua casa

:: Legenda de The Sims: Um jogo que veio para ficar

Site Oficial The Sims: http://www.thesims.com

Site Oficial The Sims 2: http://www.thesims2.com

Site Oficial The Sims 3: http://www.thesims3.com

Pesquise em http://pt.wikipedia.org

                   
                   

Dicas de compras no Submarino, clique abaixo para comprar:
* Compre "The Sims - Histórias da Vida" *
* Compre "The Sims - Histórias de Bichos" *
* Compre "The Sims - Histórias de Náufragos" *
* Clique aqui para comprar via internet "The Sims - Coleção Completa" *
* Clique aqui para comprar produtos da franquia "The Sims" *
* Compre "The Sims 2" em DVD-Rom *

 

Arquivo
| Equipe | Parceiros | Privacidade | Publicidade | Fale Conosco |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Resenhando.

Direitos Reservados a Mary Ellen F. S. M.