sexta-feira, 25 de junho de 2021

.: "Preta Rainha" é a atração do Teatro Vivo em Casa para este sábado

O solo com Aysha Nascimento será apresentado neste sábado. Foto: André Murrer

A atriz Aysha Nascimento protagoniza o monólogo "Preta Rainha", atração do Teatro Vivo em Casa para este sábado, dia 26, às 21h. A direção é de Flávio Rodrigues, com texto de Jé Oliveira. 

O espetáculo conta a história da personagem "Preta Rainha" que é rainha de bateria de uma escola de samba. O solo propõe uma reflexão sobre políticas de embranquecimento, invisibilidade e a objetificação do corpo da mulher negra. 

A apresentação acontece online, e os ingressos são gratuitos e limitados. Os resgates podem ser realizados na plataforma @vivo.cultura no Instagram. Classificação: 14 anos.

Vivo Cultura
Em 2021, a Vivo completa 17 anos de incentivo permanente à cultura, com investimentos no âmbito das artes cênicas e plásticas, música e cinema em território nacional. Por meio de seus patrocínios e do Teatro Vivo, a marca busca ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura.

Os 19 espetáculos virtuais do Teatro Vivo em Casa apresentados em 2020 foram vistos por mais de 10 mil pessoas, de todas as regiões do país; e a Plataforma @vivo.cultura, também lançada durante a pandemia, teve mais de 1,5 milhão de visualizações. Nesta segunda temporada do Teatro Vivo em Casa de 2021, a Vivo traz espetáculos com temática integralmente voltada à diversidade e cultura negra.


0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.