sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

.: A lua cheia nasce em Beacon Hills: "Teen Wolf: O Filme" vem aí!

O filme é produzido pela MTV Entertainment Studios e MGM's Orion Television. Elenco da série estará presente do domingo dia 4 de dezembro em um painel no palco principal da CCXP.  Foto: Divulgação


O Paramount+ acaba de divulgar a arte oficial do próximo filme original "Teen Wolf: O Filme" que estreará em 2023. Os atores do elenco do filme Colton Haynes e Shelley Hennig estarão presentes neste fim de semana na CCXP em São Paulo, onde revelarão detalhes e conteúdo exclusivo para os fãs do aguardado título. Siga @paramountplusla e @paramountplusbr no Instagram e no TikTok para saber as novidades.

Em "Teen Wolf: O Filme" a lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela um mal terrível se aproxima. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Posey), que já não é mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

O filme é produzido por Jeff Davis e estrelado por Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig, Crystal Reed, Colton Haynes, Vince Mattis, Khylin Rhambo, Amy Workman, Dylan Sprayberry, Tyler Hoechlin, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Ryan Kelley, Melissa Ponzio, Ian Bohen e Nobi Nakanishi.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.