Uma história de amor cheia de reviravoltas e capaz de arrancar suspiros na telona Cineflix Cinemas. O romance "Se Não Fosse Você", sai do mundo dos livros escritos por Colleen Hoover e vai para a telona transbordando paixões adormecidas (tanto de uma história iniciada há 17 anos como numa segunda que acontece detalhadamente diante do olhar do público). Em 1 hora e 56 minutos, a adaptação cinematográfica dirigida por Josh Boone, o mesmo do sucesso "A Culpa é das Estrelas", entrega de modo envolvente um drama familiar tão comum a ponto de permitir identificação com os personagens em certas situações.
Após apresentar o casal Morgan (Allison Williams, "M3gan") e Chris Grant (Scott Eastwood), ao lado da irmã da mocinha, Jenny Davidson (Willa Fitzgerald, série "Pânico") e o amigo Jonah Sullivan (Dave Franco, "Artista do Desastre"), a notícia de uma gravidez derruba possibilidades -lançadas por olhares. E assim acontece por 17 anos quando um acidente devastador revela uma traição chocante, levando Morgan e a filha, Clara (Mckenna Grace, "Ghostbusters") a serem mais próximas.
Contudo, um pouco antes do maior dilema da trama, no caminho da jovem surge Miller Adams (Mason Thames), filho de um garoto problema conhecido por Morgan, da época do colégio. Tentando guardar o maior segredo de família, mãe e filha, redefinem o amor e se redescobrem com interferências mais diretas de Jonah. Enquanto que a amiga de Clara, Lexie (Sam Morelos), é a personagem que traz leveza para o drama focado na complicação das relações.
Não há dúvida de que "Se Não Fosse Você" é um filme agradável de se acompanhar, mesmo tendo como base uma história de traição e perda de familiares. Seja pela trilha sonora, pela ambientação que inclui um cinema de cenário, ambiente de trabalho de Miller, sendo que Miller e Clara desejem trabalhar na área. É sempre bom ver o retorno do gênero romance com pitada de comédia -mesmo pesando no tema-, uma vez que é nítida a falta de produções atuais seguindo o gênero romance com pitada de comédia, sendo que no início dos anos 2000 perpetuou sucessos como "De Repente 30" e "Se Fosse Verdade". Vale a pena conferir!
"Se não fosse você". Diretor: Josh Boone. Elenco: Mckenna Grace (Clara Grant), Mason Thames (Miller Adams), Allison Williams (Morgan Grant), Dave Franco (Jonah Sullivan), Scott Eastwood (Chris Grant), Willa Fitzgerald (Jenny Davidson). Sinopse: Um acidente devastador revela uma traição chocante. Morgan Grant e sua filha, Clara, exploram o que restou enquanto confrontam segredos de família, redefinem o amor e se redescobrem.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.