sexta-feira, 1 de março de 2024

.: "SBT PodNight" dá início a mais uma sessão de entrevistas nesta segunda

 

Com os maiores podcasts do Brasil - "Flow", "Inteligência Ltda.", "Vênus", "Papagaio Falante" e "Pod Delas" - as noites do SBT trarão o melhor da internet para a telinha. Foto: divulgação/ SBT

Na próxima segunda feira, dia 4 de março, o "SBT PodNight" segue garantindo entretenimento de qualidade na grade da televisão aberta. Em parceria com os podcasts "Flow", "Inteligência Ltda.", "Vênus", "Papagaio Falante" e "Pod Delas" –, a programação combina a descontração dos entrevistadores e a sinceridade dos convidados, assegurando aos telespectadores a mistura perfeita da informação com diversão. O "PodNight" vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição do “Operação Mesquita”. Confira a programação da semana de 4 a 8 de março:


Segunda-feira (4 de março) – "Flow Podcast"com Celso Portiolli. Foto: divulgação
Apresentado pelo carismático Igor Coelho, mais conhecido pelo público da internet como Igor 3K, o "Flow" é um dos podcasts mais ouvidos pelos brasileiros, chegando a bater mais de 5 milhões de inscritos no YouTube. Sendo a definição de versatilidade, Celso Portiolli demonstra que é possível reunir apresentador, comediante e empresário em uma única pessoa. Neste episódio, o SBT mostra a entrevista com apresentador do “Domingo Legal”.


Terça-feira (5 de março) – "Inteligência Ltda." com Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: divulgação
Inegável figura de peso na história da comédia nacional, Carlos Alberto de Nóbrega inspira ao compartilhar detalhes sobre sua vida, fornecendo informações tanto pessoais quanto curiosidades sobre seu trabalho. Ministrado por Rogério Vilela, o episódio do "Inteligência Ltda.". transmitido pelo SBT, reúne os melhores momentos da entrevista com o apresentador da “A Praça é Nossa” para o público de casa.


Quarta-feira (6 de março) – "Vênus" com Mariana Rios. Foto: divulgação
Colecionando trabalhos incríveis como atriz, apresentadora, escritora e cantora, Mariana Rios é o destaque deste programa exibido pelo SBT. No bate-papo, as anfitriãs Criss Paiva e Yasmin Yassine elevam a energia intergaláctica do "Vênus Podcast", fazendo o telespectador apertar os cintos para uma viagem de informações profundas sobre a vida da entrevistada.


Quinta-feira (7 de março) - "Papagaio Falante" com Maurício Manfrini. Foto: divulgação

Maurício Manfrini, mais conhecido por seu personagem Paulinho Gogó em “A Praça é Nossa”, é uma figura icônica da comédia brasileira. Neste episódio podcast "Papagaio Falante", comandado pelo eterno malandro da TV brasileira, Sérgio Mallandro, e o ator Renato Rabelo, o convidado fala sobre o melhor da cultura humorística ao promover curiosidades que arrancam risadas do público, além de compartilhar histórias reais e inspiradoras.


Sexta-feira (8 de março) – "Pod Delas" com Nicole Bahls. Foto: divulgação
Modelo, influenciadora e apresentadora, Nicole Bahls ganhou notoriedade na mídia por sua autenticidade e carisma que, inegavelmente, conquistaram o coração dos brasileiros. Fechando a semana no "Pod Delas", o SBT exibe os melhores momentos da conversa entre as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, com a convidada: o entretenimento rola solto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.