quarta-feira, 8 de julho de 2015

.: Michael Bublé lidera o ranking das mais pedidas da última década

Antena 1 lista os dez singles e intérpretes que marcaram as paradas românticas da rádio

 
Entre as faixas mais requisitadas pelos românticos de plantão em seu ranking das 100+, a Antena 1 (www.antena1.com.br) criou o Top 10 dos artistas e dos sucessos mais pedidos entre 2004 e 2014. O cantor canadense Michael Bublé, vencedor de quatro Grammy Awards na categoria Pop tradicional, ficou em primeiro lugar.

O ranking, no entanto, surpreendeu com sons de artistas mais contemporâneos, como Jason Mraz, Lana Del Rey e Adele, em 3º, 5º e 6º lugar, respectivamente. Entre os músicos consagrados e com carreira mais longeva estão Robbie Williams, em 7º, e Lighthouse Family, na 8ª posição.

TOP 10 – Artistas mais pedidos entre 2004 e 2014
1º. Michael Bublé
2º. Colbie Caillat
3º. Jason Mraz
4º. Seal
5º. Lana Del Rey
6º. Adele
7º. Robbie Williams
8º. Lighthouse Family
9º. Keane
10º. Lady Antebellum

Já a lista das músicas mais tocadas é liderada por Diamante, parceria da cantora britânica Randy Crawford com o italiano Zucchero. Randy, aliás, é a única artista a aparecer com duas canções entre as preferidas da audiência: sua faixa Fallen ficou em 10º lugar. Para elaborar o ranking, foi levada em conta a posição de cada faixa entre as 100+ da Antena 1 ano a ano.

Top 10 – Músicas mais pedidas entre 2004 e 2014
1º. Diamante, de Randy Crawford/Zucchero
2º. Maybe, de Brainstorm
3º. What Hurts the Most, de Rascal Flatts
4º. Into the Night, de Benny Mardones
5º. So Beautiful, de Daren Hayes
6º. What Else is There, Röyksopp
7º. Wonderful Life, de Black
8º. Afterlife, de Todd Rundgren
9º. She, de Elvis Costello
10º. Fallen, de Randy Crawford

O público da Antena 1 é composto, em sua maioria, por ouvintes com mais de 25 anos das classes A e B. A rádio é líder na audiência por streaming, com mais de 2 milhões de pessoas conectadas. “Seja online ou offline, o rádio é um meio que permite uma maior interação entre o público e especialistas da música, uma das razões que faz com que as ligações para pedir faixas ainda sejam recorrentes”, explica Bruna Garcia, gerente de marketing da estação.

Sobre a Antena 1: Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real, por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã na audiência online. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com. Tel.: (11) 3038-8000.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.