quarta-feira, 10 de junho de 2015

.: "Musas Populares Brasileiras", a série transmídia do "Fantástico"

Quantas músicas você conhece com nomes de mulheres? As Milas, Amélias, Sandras e Terezas, que sempre serviram de inspiração para compositores, agora são o fio condutor de ‘Musas Populares Brasileiras’, nova série do ‘Fantástico’, com previsão de estreia para 14 de junho. 

Com direção de Giuliano Chiaradia, ela conta, em quatro episódios, a história de quatro dessas mulheres, o que está por trás de cada uma delas, além de revelar quais existiram de verdade e quais são fruto da criatividade dos compositores. 

Com formato transmídia a audiência poderá checar pistas sobre as musas espalhadas pelas redes sociais. Interativa a série inova ao GAMIFICAR AS HASHTAGS #EXISTIU e #NAOEXISTIU e vai ao ar em dois blocos. No primeiro, o programa conta a história da musa por meio de um mini documentário. 

Depois, o público pode opinar, por meio das redes sociais, se elas existiram ou não. Quem dá a resposta final é o próprio cantor da música-tema, que vai ao palco do programa. Na estreia, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta recebem Sidney Magal para falar de sua musa mais famosa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.