quarta-feira, 1 de julho de 2015

.: Romero Britto é homenageado por artista plástico Marcus Baby

Considerado como um dos mais conhecidos artistas plásticos do mundo, Romero Britto recebeu homenagem feita pelo artista plástico Marcus Baby do Rio Grande do Norte. 

Romero Britto foi surpreendido com as imagens que recebeu em sua galeria em Miami e gostou da homenagem: "Sempre é uma alegria em saber que as pessoas lá fora adoram e apoiam o que faço", declarou. 

Marcus Baby que sempre homenageou personalidades nacionais e internacionais, entre eles Madonna, Wanessa, Bruno Gagliasso, Lady Gaga entre outros,  declarou:

"Essa é a primeira vez que homenageio uma personalidade do mundo das artes, e Romero Britto sempre foi um de meus ídolos, principalmente no que se refere a cultura pop, além de inspiração como profissional e artista", explicou. Sobre o processo de criação, Baby comenta: " Para esse boneco foram gastos 5 dias de trabalho, 2 modelos diferentes de "Ken" e algumas novas técnicas de montagem criadas exclusivamente para esse projeto. O blazer do boneco foi feito com uma arte do próprio Romero impressa em tecido. A roupa é inspirada na mesma que o artista usou na entrega de uma de suas telas ao Michael Jackson".  O boneco do Romero Britto não está à venda e faz parte do acervo partiular do artista.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.