quarta-feira, 1 de julho de 2015

.: PlayTV estreia ‘Rock In Time’ e ‘Torneios’ em julho

"Qu4tro Coisas" e "Rockoala" também ganham novas temporadas


A partir de julho a PlayTV traz algumas novidades em sua programação. Entre as atrações que estreiam no canal estão “Rock In Time” e “Torneios”, além das novas temporadas de “Qu4tro Coisas” e “Rockoala”. 

“Rock In Time” promete reviver os grandes momentos da história do rock'n'roll. Cada episódio retrata um ano da trajetória do gênero musical, sem se prender a cronologia. A estreia na programação do canal acontece no dia 07 de julho, terça-feira, às 19h. 

Os programas inéditos serão sempre às terças-feiras às 19h, com reapresentações quintas e sábados no mesmo horário, e domingos às 21h45. De forma leve, descontraída, mas séria, a atração comandada por Teco e dirigida por Beto (já conhecidos do canal pelo programa Miolos Fritos) relembra as bandas, os hits, os fatos e as curiosidades mais marcantes do rock a cada ano. 

A produtora Medialand traz “Torneios”, uma série que revisita o Brasil e traz para a TV os mais inusitados esportes e competições que acontecem no país. Literalmente, de Norte a Sul, é possível conhecer o que os brasileiros têm criado pelos quatro cantos do território nacional: da corrida das galinhas e o desafio do bode Rei que acontecem no Nordeste ao MMA na areia e o surf noturno do litoral paulista, passando pelo torneio do Ver o Peso em Belém e a festa da Pomerana no Sul, tudo o que há de mais inusitado está nos 26 episódios do programa apresentado por Tiago Luchi. Com programas inéditos sempre às quartas-feiras, às 22h, o programa estreia dia 08 de julho no mesmo horário. 

Já o programa “Qu4tro Coisas” volta totalmente repaginado com um time maior, cenário mais amplo, assuntos incríveis e nova identidade visual. O que não muda é a apresentação de Pablo Peixoto das quatro coisas: boa, ruim, velha e nova sobre algum tema da cultura pop. Serão mais 24 programas na nova temporada da Play TV (todos os dias às 21h, com episódios inéditos às terças-feiras neste mesmo horário) que começa dia 07 de julho e vai até dezembro. 

Outro programa que estreia sua nova temporada é “Rockoala”, que continua trazendo o dia-a-dia do vocalista e guitarrista da banda Hateen, Koala, todas as terças-feiras, às 19h30, a partir do dia 07 de julho. O público poderá acompanhar mais conversas entre Koala e outros artistas, mais curiosidades do mundo do rock e os depoimentos do músico nem tão famoso assim. 

Sobre a PlayTV: É um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida pelas principais operadoras. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.