segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

.: Surpreendente: o casamento dos sonhos de cada signo


Festa de arromba ou um jantarzinho íntimo? Palpitar em tudo ou deixar nas mãos de um profissional Mesmo quem não lê o horóscopo consegue se identificar com algumas características astrológicas. Para quem vai subir ao altar, o iCasei (www.icasei.com.br), especialista em sites de casamento, aponta como é o noivo ou noiva de cada signo, além do estilo de festa preferido e o que incluir na lista de presentes, confira:

Áries
Noivos impulsivos, decididos. Não vão perder tempo com detalhes. Gostam de coisas inusitadas, possuem personalidade forte e não terão papas na língua para lidar com fornecedores. Apostarão em roupas autênticas e uma cerimônia rápida para começarem logo a comemoração. A festa será bem personalizada, informal e, de preferência, ao ar livre. A lista de presentes trará brincadeiras e presentes diferentes.

Touro
Noivos tradicionais e tranquilos. Detestam mudanças, então evitarão imprevistos deixando a organização com pessoas de confiança. Uma certeza é de que a festa terá muita comida boa, muita mesmo. Gostam de seguir os costumes à risca e casar de “papel passado”. As roupas serão discretas e clássicas. A celebração promete requinte, elegância e bom gosto. A lista de presentes estará repleta de itens costumeiros, como faqueiro e eletrodomésticos.

Gêmeos
Noivos com variações de humor. Gostam de dar sugestões e soltar a criatividade, por isso, preferem que alguém organize, enquanto mudam de ideia e pensam em outros detalhes. Usam roupas versáteis e boas para dançar a noite toda. São modernos, optando por festa informal, comida leve e bastante bebida. Sociáveis, precisarão de um grande espaço para acolher todas as pessoas queridas. Não vai faltar discurso e a lista de presentes terá novos itens a cada manhã.

Câncer
Noivos extremamente apaixonados, darão tudo de si, planejando os mínimos detalhes para que o grande dia seja inesquecível. Se algo der errado, vão precisar de um ombro amigo. A noiva veste rendas, bordados e véu na cabeça e o noivo usa colete e lencinho, com tons claros. Festa será bem intimista, com luzes baixas, fotos do casal e pétalas de rosa pelo salão. Na lista de casamento, cotas para jantares e passeios românticos. Para agradar, os convidados devem mandar um recado afetuoso.

Leão
Noivos luxuosos, animados e exuberantes. Decididos, o planejamento terá bastante antecedência e vão querer tudo perfeito, pois só uma grande paixão para fazê-los subir ao altar. Pronta para brilhar, a noiva usará estilo princesa e ambos estarão impecáveis. Chamativos por natureza, a festa terá ostentação e só itens de primeira linha, além de bebida à vontade. Convidados devem preparar o bolso para a lista de presentes.

Virgem
Noivos zelosos e eficientes. São críticos, mas rápidos para solucionar problemas. Buscam perfeição na organização e saberão decorar melhor do que os profissionais, deixando os organizadores enlouquecidos. Roupas serão confortáveis, delicadas e com excelente caimento. Cerimônia será discreta, elegante, minimalista e com poucos convidados. O casamento civil é importante, assim como comida boa, mas sem excessos. A lista de presentes será bem prática e com tudo o que precisam bem detalhado, para ninguém errar. 

Libra
Noivos carinhosos que agradam o par. Organização não é o forte, então buscarão ajuda. Diplomáticos, ouvirão os argumentos dos organizadores e ficarão indecisos. Terão todas as pré-festas possíveis: noivado, chá bar, despedida de solteiro. Os trajes serão feitos sob medida. A cerimônia será charmosa e com comida refinada e leve. O mais difícil será diminuir a lista de convidados, que devem presenteá-los com cotas para experiências do casal. Já as músicas serão suaves para as pessoas colocarem o papo em dia.

Escorpião
Noivos intensos. Se for para ter festa, será em grande estilo. Sabem bem comandar e lidar com a pressão. São fortes, sensuais, cheios de vida e isso se refletirá na celebração. Gostam de escolhas ousadas para seu look ou a decoração. O buffet será exótico, com sabores marcantes. O mais importante será uma festa com muita música, risadas, danças e bebida para todos se soltarem. A lista de presentes terá cotas de lua de mel para lugares pouco explorados, além de itens de sex shops, lingerie e cueca para a grande noite.

Sagitário
Liberdade é a palavra de ordem para esses noivos. Vão querer cuidar de todo o planejamento, mas podem se perder. Gostam de trajes soltos e mesmo um modelo mais curto para a noiva. São ansiosos, terão mil ideias para deixar a festa com ar descontraído e até escolherão um tema diferente, como luau ou baile de máscaras. Para presentear, cotas de viagens, já que trocam a festa por um tour pelo mundo, fácil. Por isso, a lua de mel tende a ser a parte principal.

Capricórnio
Noivos competentes, práticos e versáteis. Tradicionais, valorizam cerimônias como o casamento. Espere muita organização para a ocasião ser perfeita, afinal são exigentes e nunca perdem o controle. Lista de convidados não será problema, pois sabem quem são os amigos de verdade. Vestem roupas discretas, belíssimas e de marca. Celebração pode até ser algo íntimo, mas será repleta de momentos memoráveis, com decoração requintada. Na lista de presentes pedirão itens úteis para a casa.

Aquário
Noivos originais e ousados. Os aquarianos dificilmente querem se casar, porém, quando decidem, a festa é excêntrica. Não vão se estressar com os preparativos, então, terão ajuda. A decoração será rica em detalhes e os trajes, incomuns - nada de branco ou estilo princesa para a noiva. Provavelmente, farão algo em lugar aberto para receber a extensa lista de convidados, que devem dar como presente cotas de doações para a ONG escolhida pelo casal.

Peixes
Noivos românticos. Sonhadores até demais, querem um casamento de conto de fadas e, persistentes, não vão desistir até ter a festa do jeitinho que pensaram. A decoração terá muitas flores coloridas. Noivos com trajes românticos, ela com pérolas, grinalda de flores e um longo véu. Prepare-se para uma bela cerimônia religiosa, muitas declarações de amor e música do começo ao fim. Casamento na praia combina bem com o estilo deles e a lista de presentes deve incluir momentos relax para o casal.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.