sexta-feira, 24 de outubro de 2014

.: Basta um minuto por dia para transformar um casamento!

O amor, a atração física e emocional no casamento são áreas que precisam ser trabalhadas diariamente para não esfriarem. É como uma fogueira formada por gravetos: enquanto ela é alimentada, existe fogo! Essa é a ideia do livro "365 Dicas de Felicidade Para Seu Casamento", que terá sessão de autógrafos exclusiva na Livraria Nobel da Rodovia Raposo Tavares, no dia 31 de outubro, às 19h30.

Porém, o que fazer quando essa “fogueira” deixa de ser alimentada e os problemas parecem não ter mais fim? Na obra, o casal de autores José Roberto e Isabel Lino propõe a solução para os problemas provocados pelo casamento e traz reflexões diárias a respeito da união conjugal para corrigir o que estiver errado, melhorar o que já está bom e aprender novas ações que vão cativar um ao outro.

Os próprios autores são um exemplo de que alguns hábitos podem levar ao sucesso: são casados há mais de 30 anos! Além disso, criaram em 2012 o curso “Casamento Abençoado”, que já ajudou diversas pessoas em crise. Em seu primeiro livro juntos, eles trazem respostas a dilemas bem comuns enfrentados pelos casais, como: “O que fazer quando o amor enfraquece?”, “Sexo versus romantismo”, “Existem tarefas exclusivas dos homens e das mulheres no casamento?”, entre outras.

E a falta de tempo não será desculpa para não melhorar o relacionamento! Os ensinamentos transmitidos pelos autores vêm em forma de mensagens diárias, tomando menos de um minuto dos leitores. Com dedicação e boa vontade para por em prática o que é proposto no livro, os escritores garantem que a relação com certeza será transformada! José Roberto e Isabel Lino são casados há mais de 30 anos e ministram diversos cursos, palestras e seminários desde 1996. Ele é engenheiro e Consultor de empresas e ela já exerceu funções empresariais, dedicando seu tempo a ajudar famílias com dificuldades de relacionamento conjugal.

Serviço:
Sessão de autógrafos: 365 dicas de felicidade para seu casamento
Local: Livraria Nobel – Rodovia Raposo Tavares, Km 22
Quando: 31 de outubro, sábado
Horário: 19h30

Título: "365 Dicas de Felicidade Para Seu Casamento"
Autor: José Roberto & Isabel Lino
Páginas: 304
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.