segunda-feira, 31 de agosto de 2015

.: Miley Cyrus, Kanye West presidente e o que rolou no VMA

Kanye West recebeu o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” e fez um discurso de 13 minutos em que refletiu vida, carreira, meio artístico e cultura pop e também sobre sua relação tênue com premiações. Tendo recebido a estatueta das mãos de Taylor Swift, West mostrou estar arrependido da sua postura e do seu discurso no VMA de 2009, mas manteve sua posição enquanto defensor dos artistas. Ao final, ele declarou sua intenção em candidatar-se à presidência da república, em 2020.

Taylor Swift levou quatro prêmios para casa, incluindo o de clipe do ano pelo seu épico “Bad Blood”. A cantora foi a grande vencedora da noite e faturou também melhor clipe feminino, com “Blank Space”. Mark Ronson e Bruno Mars venceram na categoria melhor clipe masculino, com o hit “Uptown Funk”.  

O “MTV Video Music Awards” 2015 foi ao ar, ao vivo, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, e teve diversas performances do VMAs Downtown Los Angeles apresentadas pela Pepsi, diretamente do icônico Orpheum Theatre. A apresentadora do evento, Miley Cyrus, teve uma performance muito colorida e cheia de brilho, com figurinos ousados, selvagens e esquetes divertidas.

Nicki Minaj abriu a premiação de cima de um trono formado por dançarinos e cantou “Trini Dem Girls”. Minaj apresentou “The Night Is Still Young” e então, as surpresas começaram com a aparição de Taylor Swift, que surgiu por baixo do palco para um dueto épico com Minaj.


Com o público ainda se recuperando, o show transferiu-se para o Orpheum Theatre onde Macklemore and Ryan Lewis incendiaram com seu novo single, “Downtown”. Macklemore marchou até South Broadway com uma tripulação de b-boys que incluiu lendas do hip hop como Kool Moe Dee, Grandmaster Caz e Melle Mel. Quando Foxy Shazam subiu ao palco, o vocalista Eric Nally chegou em uma carruagem em forma de cabeça de águia, cantando alto com a plateia em coro, com as mães para o alto.

The Weeknd apresentou uma performance singular e dançante do hit “Can’t Feel My Face”, em um palco banhado de luz vermelha. O artista canadense circulou por todo cenário até fixar-se em um anel de fogo, no piso debaixo, que rodava em torno dele.

Demi Lovato também fez linda performance com sem hit do verão “Cool for the Summer”, sob o pôr do sol de Los Angeles. Demi e sua equipe subiram ao palco com guarda-sóis enormes e brilhantes e cerejas flutuantes. Em outra grande surpresa da noite, Iggy Azalea também surgiu de surpresa para um dueto inédito. Demi Lovato terminou navegando para a multidão em um bote inflável.


Um dos momentos mais esperados era o retorno triunfante de Justin Bieber que voou por cima da multidão e trouxe um mix do seu hit, que tem a colaboração de Jack Ü, “Where Are Ü Now” e seu novo single “What Do You Mean?”.

A cantora e compositora Tori Kelly apareceu com uma guitarra elétrica para cantar uma versão remix do seu single “Should’ve Been Us”. Kelly terminou seu show com uma versão capela do refrão, enchendo o teatro com sua voz soul.

Twenty One Pilots e A$AP Rocky juntaram-se para um mashup cheio de energia de “Heavy Dirty Soul” e “Lane Boy” e do rapper do Harlem “M’$”. A$AP e o vocalist do Pilots, Tyler Joseph, encheram o palco com lasers coloridos e tiros de confete.

Na apresentação final, Pharrell Williams fez um show explosivo com “Freedom”. Williams abriu com um freestyle, acompanhado por dançarinos, que trazia movimentos que combinavam com o estilo retro-swing.

Em uma apresentação surpresa, a apresentadora Miley Cyrus fechou o evento com as lendas do rock The Flaming Lips, cantando sua nova faixa incrivelmente bizarra “DOO It”, que fala de amor, paz, universo, disco voadores e ervas daninhas. A cantora surgiu de uma tela de LED seguida por drag queens de “H.R. Pufnstuf”.  Muitas das dançarinas eram da “RuPaul’s Drag Race”, série de TV que fez sucesso na Logo, canal parceiro da MTV. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.