quinta-feira, 27 de agosto de 2015

.: Patrícia Marx conta com colaboração de fãs para lançar EP

Depois de 12 álbuns solos gravados e 30 anos de carreira cantando pelo Brasil e pelo exterior, a cantora Patrícia Marx lança pela Kickante, plataforma de financiamento coletivo, seu novo EP com o objetivo de mostrar suas referências e formação musical aos seus fãs.

Com inspirações que vão desde Gal Costa até Steve Wonder, o álbum remete a um sentimento nostálgico da infância de Patrícia. “É como se eu mostrasse ao público um lado meu, o que eu ouvia enquanto ia nu formando como cantora, como a música chegava pra mim. Esse é o meu Trem da Alegria pessoal e lúdico, ao meu modo”, explica a cantora.

Segundo Patrícia, a ideia de utilizar o crowdfunding para o lançamento do EP foi pela liberdade da escolha do repertório. “Este novo EP reflete o início de uma nova era, um novo ciclo, um outro rompimento, dentre os vários ao longo dos meus trinta anos de carreira. A ideia de utilizar o sistema de financiamento coletivo surgiu ano passado, buscando aliar-me à interação com o meu público que sempre me acompanhou nessas fases. É uma obra em conjunto”, comenta.

Os interessados pelo trabalho podem colaborar com quantias a partir de R$20 para receber o novo CD e por R$30 para receber o disco autografado pela cantora. Entre as opções, estão também mini-disco de vinil, hangouts com a Patrícia, o nome do fã impresso no EP e um pocket show exclusivo.

Para saber mais detalhes da Campanha, basta acessar: http://www.kickante.com.br/campanhas/patricia-marx-vai-gravar-um-novo-ep-participe-0.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.