terça-feira, 27 de outubro de 2015

.: "Anjo de Cabelos Longos" tem inéditas de Fernando & Sorocaba

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba está com um novo projeto para os cinemas. O filme “Anjo de Cabelos Longos”, com Rodrigo Simas, Jonatas Faro, Sophia Abrahão, Dinho Machado e Bia Arantes, terá duas sessões no cinema Splendor, da PlayArte, localizado em São Paulo, em novembro.

O longa-metragem terá uma pré-estreia somente para convidados, com a presença do elenco e da dupla sertaneja criadora do projeto, no dia 04 de novembro, em SP, e duas sessões abertas ao público nos dias 13 e 15 de novembro.

O filme conta a história de Rafael (Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior do Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. Após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando & Sorocaba, na casa de Sorocaba. 

No carro, estão Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproxima até demais. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como a mãe de Rafael, e o humorista Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.

Para os cantores, autores da ideia, trata-se de uma junção de DVD musical com filme. O roteiro, escrito pelo compositor Bruno Caliman, traz no projeto doze canções da dupla, todas produzidas por Fernando, que também cuida de todo o restante da trilha sonora e é compositor, ao lado de Paulo Perin, da canção de abertura, “Vida no Campo”.

O título do filme é emprestado de uma das músicas, assinadas pelo autor da história, Bruno Caliman, responsável também por outras cinco composições: “Seu Herói”, “E.T.”, “Lápis de Cera”, “Não me Compare com Ele” e “Alívio”. A dupla apresenta ainda “Inverno”, de Sorocaba e Dan Nascimento, “Do Jeito Que é”, de Sorocaba, “Muro de Berlim”, de Caco Nogueira e Douglas Cezar, “Previsão do Tempo”, de Caco Nogueira, “O Som do Silêncio”, de Sorocaba e Pedro Viana, e “Sem Reação”, de Sorocaba e Caco Nogueira. Há duas participações na parte musical: da dupla Rionegro & Solimões, em “O Som do Silêncio”, e do cantor Felipe Duran, em “E.T.”.

Serviço: 
Datas e horários: Sexta-feira, 13 de novembro, às 21h / Domingo, 15 de novembro, às 19h
Valor do ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Somente no cinema: Splendor PlayArte 
Local: Shopping Pátio Paulista, em São Paulo
Compras pelo site: www.playartecinemas.com.br a partir de 28 de outubro
Hotsite do filme: www.anjodecabeloslongos.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.