segunda-feira, 30 de novembro de 2015

.: "As Aventuras de Peter Pan" apresentadas pelo Balé Jovem de SV

Os alunos do Balé Jovem de São Vicente e Studio de Dança Balé Jovem sobem ao palco para o tradicional espetáculo de encerramento de ano com a apresentação de As aventuras de Peter Pan. A direção é de Geyssa Alencar e Sabrina Olímpio. O Balé Jovem tem o apoio da Secretaria da Cultura (Secult).

No 12º espetáculo, o Balé Jovem transporta o público para um momento especial. Com a música e o pulsar de cada passo coreografado, os bailarinos proporcionarão emocionantes lembranças, traduzindo e transportando a arte de uma aventura infantil para a ponta dos pés. Neste ano também acontece a formatura da segunda turma da escola. São 14 formandos que concluem os nove anos de curso que recebem os certificados no palco do teatro no próximo dia 10.

"As Aventuras de Peter Pan" será apresentado dia 7 de dezembro, às 19h e 21h, pelas turmas de quatro anos, balé e jazz adulto e sapateado. Já nos próximos dias 8, 9 e 10, às 19h, pelos alunos de cinco aos sete anos. O espetáculo das 21h fica por conta dos alunos de oito a 19 anos.

Os convites estarão à venda na bilheteria do Teatro Municipal de Santos, à Av. Senador Pinheiro Machado, 48 - Vila Mathias,  uma hora antes de cada apresentação, conforme disponibilidade. Convites com preço promocional de R$24. Outras informações pelo telefone (13) 3304-8113 ou e-mail balesaovicente@hotmail.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.