domingo, 22 de novembro de 2015

.: Cine Roxy e Resenhando: Ingressos grátis para o filme “Bem Casados”

#ResenhandonoCineRoxy


A parceria bem sucedida entre o Cine Roxy e o Resenhando prossegue. Desta vez, na terça-feira, às 20h30, no Roxy 5, no Gonzaga, em Santos, quando o ator Alexandre Borges vem à cidade para a avant-première da comédia “Bem Casados” em uma sessão para lá de especial só para convidados. Quer participar?

Basta enviar até esta segunda, dia 23 de novembro, às 14h, um e-mail para siteresenhando@hotmail.com, informando nome completo e RG. Os 40 primeiros que enviarem o e-mail com o assunto “Resenhando no Cine Roxy” entrarão para a lista VIP deste megaevento e poderão ver de pertinho o ator santista Alexandre Borges que, por sinal, é simpaticíssimo. 

Os felizardos que assistirão a avant-première receberão uma confirmação por e-mail. Então corra, que está em cima da hora! Além disso, você poderá ver o filme antes de todo mundo, porque a estreia de “Bem Casados” será apenas em 4 de dezembro. Os internautas que postarem no Facebook a hastag #ResenhandonoCineRoxy terão uma surpresa beeem especial no Resenhando.com. Corra porque os ingressos são limitados. Evento exclusivo do Cine Roxy.

Sobre o filme: A comédia “Bem Casados” levará para o Cine Roxy cinemas toda emoção e surpresa que tornam uma cerimônia de casamento inesquecível. Com uma produção esmerada, o filme traz um elenco em sintonia, estrelado por Alexandre Borges e Camila Morgado, com timing perfeito para o humor. Na trama, várias confusões e reviravoltas mostram que não há receita para o amor e que as melhores combinações acontecem da maneira mais improvável.


Trailer


Serviço: 
Avant-première para convidados da comédia “Bem Casados”, com presença do ator Alexandre Borges
Data: terça-feira, 24 de novembro, 20h30
Local: Sala 5 do Cine Roxy 5 
Endereço: Av. Ana Costa, 443, Gonzaga 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.