segunda-feira, 2 de novembro de 2015

.: Grupo Cetla representa Peruíbe no IV Festival de Artes Cênicas de SV

Por Helder Miranda
Em outubro de 2015

Representando Peruíbe no IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente, o grupo Cetla (Centro de Estudos Teatrais e Linguagens Artísticas) prossegue com as apresentações no segundo dia do IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente, que acontece até dia 15 de novembro, em vários pontos culturais e espaços alternativos da cidade. 

Nesta segunda-feira, dia 2 de novembro, Feriado do Dia de Finados, às 18h, “O Despertar da Juventude”, será apresentado no auditório do CampSV. Dirigido por Alexandre Andrade. O espetáculo é uma tragicomédia que retrata paixões e descobertas da juventude, contando a história de Alice e Betina, duas jovens românticas que vivem duas situações paralelas devido a entrega ao amor.  Alice vive o seu primeiro amor e, em um ato de loucura, cega por essa paixão, decide que irá se casar aos 16 anos. Do outro lado, está Betina, cheia de amor e paixão, que acaba engravidando e sendo abandonada pelo namorado, ficando com o desafio de enfrentar essa situação aos seus 16 anos. Paralelo às duas histórias, as jovens conseguem apoio na companhia das amigas, mostrando o valor da amizade.


Depois, às 19h, o grupo apresenta, no mesmo local, o espetáculo "Até Que a Morte nos Separe". A comédia gira em torno de Goret e Clodoaldo, um casal que vive “entre tapas e beijos”, com idas e vindas, desavenças e reconciliações, passando por diálogos e experiências hilárias. Mesmo com os conflitos do dia a dia, ambos não conseguem viver longe um do outro. Abordando e questionando as formas de relacionamento.

O Resenhando.com apoia a causa e divulgará todas as apresentações do IV Festival de Artes Cênicas de São Vicente. 

O IV Festival de Artes Cênicas é uma realização do “Movimento Amigos do Teatro”, composto por atores, diretores e representantes de grupos teatrais da cidade e conta com o apoio institucional do Conselho Municipal de Políticas Culturais e Secretaria Municipal de Cultura. As apresentações serão gratuitas e os ingressos trocados por alimentos, que serão doados para entidades assistenciais da cidade.

Serviço
Segunda, dia 2 de novembro (Feriado "Dia de Finados")
18h - “O Despertar da Juventude”, com o grupo Cetla
19h - “Até Que a Morte Nos Separe”, Cetla
Local: auditório do CAMPSV  
Endereço: Rua Dr. Emílio Carlos 264 - Vila Cascatinha - São Vicente 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.