quarta-feira, 4 de novembro de 2015

.: John Mueller lança álbum "Por um Fio", dia 11, em Blumenau

Música Popular Brasileira de alta qualidade. Com a intenção de encantar o público e de compartilhar canções, enredos e poesia, o cantor, compositor e instrumentista,John Mueller, lançará o álbum “Por um Fio”, no dia 11 de novembro, às 20h30min, no Auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, Santa Catarina. 

Grandes nomes da MPB acompanharão o artista, como Kiko Freitas, considerado o melhor baterista do Brasil, que atualmente acompanha João Bosco; Cristóvão Bastos, pianista que acompanha Edu Lobo, Gal Gosta e Paulinho da Viola; Jorge Helder, um dos mais requisitados baixistas do Brasil, que acompanha grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Maria Bethânia, Chico Buarque, entre outros. John também estará acompanhado do guitarrista blumenauense de renome nacional, Mazin Silva, e contará com a participação especial do baixista Caio Fernando.

No novo trabalho, John Mueller buscou parcerias com outros compositores e letristas, como o Gabriel Caminha, Raul Misturada e Gregory Haertel, levando sempre em consideração a qualidade musical. O CD “Por um Fio” foi produzido no estúdio Tenda da Raposa, no Rio Janeiro, e já foi indicado como melhor álbum no Prêmio da Música Catarinense.

Os ingressos do show estão sendo vendidos pelo www.blueticket.com.br  ou na Secretaria do Teatro Carlos Gomes e, como ação social, parte da renda da bilheteria será destinada ao projeto Enloucrescer - entidade sem fins lucrativos, criada para garantir os direitos dos portadores de transtorno mental.

Serviço:
Show: Lançamento do álbum “Por um fio”, deJohn Mueller 
Data: quarta-feira, 11 de novembro
Horário: 20h30
Local: Teatro Carlos Gomes, Auditório Heinz Geyer
Valor ingresso: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Realização: Mono Produções Culturais

John Mueller - "Nostalgias"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.