segunda-feira, 30 de novembro de 2015

.: P!nk: Uma artista completa e embaixadora da UNICEF

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2015


P!nk sempre representou o estilo artista rebelde, porém é dona de um talento muito bem aproveitado, seja no canto ou na performance. Não há qualquer dúvida de que ela faça o show completo. Para aprimorar as qualidades, a cantora anunciou nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, que será a nova embaixadora da UNICEF, que é uma organização com o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento.

"Eu sempre quis trabalhar com a UNICEF", revela Pink. As atividades da UNICEF com o apoio da artista já começaram. Ela, como embaixadora, promete focar em iniciativas que reforcem a saúde das crianças, especialmente em relação ao estilo de vida ativo e nutrição, servindo como porta-voz do novo projeto da organização, Kid Power. 

“Estou animada para começar a usar minha boca grande para o bem”, brincou ela. No entanto, complementou: "Quando se tem filho, você tenta imaginar não ser capaz de alimentá-los".

P!nk também abriu o jogo sobre do UNICEF Kid Power, uma pulseira que as crianças usam, além de lhes permite ir em missões e permanecer ativo para ganhar pontos. Ao  finalmente desbloquear, há pacotes de alimentos terapêuticos para alimentar crianças desnutridas em todo o mundo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.