terça-feira, 8 de março de 2016

.: Designer de bolsas queridinho das celebridades fará websérie

Conhecido como o "designer queridinho das celebridades", Marcello Gioielle, que completa 25 anos como design de bolsas no mercado de luxo, dará vida a Eduardo Gazeff, personagem que fará parte da nova websérie "Plugados", prevista para ser transmitida no YouTube e Netflix na segunda quinzena de março. 

Marcello interpretará um relações públicas da família Lucci, uma família paulistana nem um pouco tradicional. Braço direito e super divertido do clã, o jovem faz de tudo para chamar a atenção da patroa, Soraya.
 

Na vida real, apesar de Marcello ser responsável por uma badalada marca de bolsas, a M.Gioielle, utilizada por famosas como Sophie Charlote, Maria Clara Gueiros, Luciana Gimenez e Wanessa Camargo, ele atua desde cedo. Já participou de diversas produções amadoras e se profissionalizou para participar de outros trabalhos. Um deles rendeu o convite para participação do média-metragem "Estatísticas", dirigido pelo ator e diretor Márcio Rosario, em que contracenou com Luciano Szafir, Blota Filho entre outros. Após apresentar seu material e passar no teste de "Plugados" idealizado por Alan Lucci, o ator se prepara para dar vida ao divertido Eduardo.

"Estou buscando inspirações no personagem 'Crô' e o atual 'Max' da novela 'Totalmente Demais' para construir o personagem", revela Marcello Gioielle, que mergulha de cabeça nesse novo projeto e pretende focar em cinema após a série, conciliando com os trabalhos de designer de moda. A princípio a websérie terá três temporadas e será uma mistura de luxo, tecnologia, poder, fama e traição. 

 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.