quarta-feira, 13 de abril de 2016

.: Woohoo recebe Gabriel O Pensador no programa 'Cravando A Borda'

Prestes a completar dez anos no ar, o canal Woohoo – focado em cultura jovem e esportes de ação – recebe o músico e grande expoente do surfe nacional, Gabriel O Pensador, no programa “Cravando A Borda” desta quinta-feira, 14 de abril, exibido às 19h15. A audiência pode participar da discussão, enviando perguntas ou comentários por meio da página do Woohoo no Facebook.

“Cravando A Borda” é uma mesa redonda sobre surfe, comandada por Antônio Ricardo, Ricardo Bocão e Bruno Bocayuva – um time expert em surfe que debate os assuntos que não saem da cabeça dos fãs do esporte, sempre na companhia de convidados.

Sobre o Woohoo: É um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, moda, design, esportes de ação e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. Tudo isso comandado e produzido por quem vive esse universo em constante ebulição, formando cultura e antecipando tendências.

O Woohoo Shop (http://www.woohooshop.com.br/) é uma loja virtual que oferece equipamentos ligados ao mundo do esporte radical e de aventura. Com mais de dez mil produtos disponíveis – dentre roupas femininas e masculinas, equipamentos esportivos e acessórios – o portfólio da loja virtual cobre as categorias surfe, skate, camping, ciclismo, entre outras, para atender aos mais variados públicos do universo radical.

www.woohoo.com.br
www.facebook.com/woohootv
www.instagram.com/canalwoohoo/
www.twitter.com/woohootv
www.youtube.com/user/canalwoohoo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.