quinta-feira, 12 de maio de 2016

.: EDP Live Bands Brasil anuncia as bandas finalistas

Após três meses conquistando a empatia do público e júri pela internet, é chegada a hora dos finalistas do EDP Live Bands Brasil mostrarem ao vivo todo o talento musical da primeira edição do concurso já consagrado em Portugal.

Realizado em parceria com o Banco Caixa Geral, Everything is New, FNAC e Sony Music Brasil, o concurso tem como objetivo promover bandas independentes de rock e pop-rock de todo o país.

Vindas dos estados do Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, as bandas eleitas para disputar a final do concurso são: About A Soul (Americana / SP), Goma (Uberlândia / MG), Hell Oh (Nova Friburgo / RJ), Napkin (Joinville / SC), Overdrive (Vitória / ES), Rafah (Rio de Janeiro / RJ), Rivera (Fortaleza / CE) e Soulvenir (São Luis / MA). A ação conta ainda com o apoio do Consulado Geral de Portugal, Fundação Luso Brasileira, Heineken e Revista Lounge.

O vencedor do EDP Live Bands Brasil gravará um CD e se apresentará no festival NOS ALIVE’16, um dos maiores eventos de música da Europa, realizado em Portugal. No dia 4 de junho, no auditório da Unibes Cultural, em São Paulo, será escolhida a banda vencedora. Na ocasião, o público presente será de convidados.

Na programação do dia, está prevista a realização de um workshop de gestão de carreira com especialistas, que passarão preciosas dicas e conselhos de gerenciamento para a trajetória no competitivo mundo artístico. E, na sequência, todas as oito finalistas se apresentarão, ao vivo, diante do público e do júri.

O EDP Live Bands Brasil é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, com organização da EDP e da Unibes Cultural. O regulamento do concurso está disponível no site. Para mais informações acesse:

EDP Live Bands Brasil – Grande Final 2016
Para convidados
Data: 4 de junho, sábado
Local: Auditório do Unibes Cultural, Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré
São Paulo / SP

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.