sexta-feira, 3 de junho de 2016

.: Lucero chega ao Brasil para gravar “Carinha de Anjo” no SBT

Lucero é conhecida por estrelar novelas de sucesso da Televisa, como "Chispita", "Por Ela Sou Eva" e "A Dona". Crédito da foto: Leonardo Nones/SBT
A atriz e cantora mexicana Lucero, que assinou contrato com o SBT em março para interpretar a personagem Tereza na nova novela da emissora, “Carinha de Anjo”, chega ao Brasil no próximo dia 27 de junho para gravar suas primeiras cenas nos estúdios da emissora, em Osasco. 

Além das gravações, a atriz também irá cumprir uma agenda de compromissos, que envolve a participação em programas da emissora e a gravação de uma música que fará parte da trilha sonora da novela.

Com adaptação da autora Leonor Correa e supervisão de Iris Abravanel, a novela possui previsão de estreia para o final do segundo semestre deste ano, substituindo “Cúmplices de Um Resgate”.

Sobre Lucero
Lucero é internacionalmente conhecida por estrelar novelas de sucesso da Televisa, como "Chispita", "Por Ela Sou Eva" e "A Dona", todas exibidas com êxito pelo SBT. Também faz sucesso mundial como cantora, com mais de 27 milhões de discos vendidos e músicas gravadas em inglês, português e espanhol. Em 2015, a atriz esteve no Brasil especialmente para participar do Teleton.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.