sexta-feira, 3 de junho de 2016

.: Shawn Mendes lança o novo single "Treat You Better"

Foi com a música “Stitches” que Shawn Mendes conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e será com "Treat You Better", lançada nesta sexta-feira, que o cantor de 17 anos se firmará como um dos talentos da nova geração da música pop. 

Com uma divulgação que teve início no dia 22 de maio durante a apresentação de Shawn em seu primeiro Billboard Music Awards (assista aqui), e se fortaleceu com pequenos clipes que mostravam trechos da música postados em suas redes sociais, “Treat You Better” foi lançada oficialmente no primeiro minuto da manhã de 3 de junho.

Na véspera, Shawn participou do evento #BetterAtMidnight no Twitter, onde respondeu perguntas dos fãs enviadas com a hashtag. Ele também divulgou uma versão acústica da música com a hashtag #BetterOniTunes, que chegou ao primeiro lugar dos trending topics no Twitter global e Brasil. Assista em http://migre.me/u0qOI. Apenas na primeira hora de lançamento, a música já alcançou o top 5 do iTunes americano e o número de downloads continuava a subir.

Shawn Mendes se tornou conhecido em 2015 quando seu álbum de estreia, “Handwritten”, chegou ao 1º lugar do Soundscan e o tornou o cantor mais jovem em cinco anos a emplacar um disco no topo da Billboard Hot 200. O álbum recebeu certificado de platina, com um total de mais de 2 milhões de vendas mundialmente. Os singles “Life of The Party” (RIAA platina), “Something Big” (RIAA platina), e “Stitches” (RIAA 4x-platina) fizeram Shawn se destacar dentre os novos artistas da pop music atual. “Stitches” chegou ao n.º 1 na parada pop americana, se tornando um hit reconhecido e sucesso esmagador ao redor do mundo. 

Além de ficar em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, o single atingiu o Nº1 no iTunes em mais de 20 países e chegou ao Top 5 na parada Global do Spotify. Shawn também levou para casa o MTV EMA de Artista Revelação e o People’s Choice Awards de Artista Revelação Favorito. Em parceria com a cantora Camila Cabello da girlband Fifth Harmony, Shawn lançou “I Know What You Did Last Summer” que já passa dos 165 milhões de streams no Spotify, e chegou ao Top 30 na parada global do serviço de streaming, Top 20 na americana, Top 10 na parada Pop das rádios e Top 10 no iTunes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.