quarta-feira, 27 de julho de 2016

.: "A Vida Secreta dos Casais" é a nova série brasileira da HBO

A HBO Latin America anunciou hoje, a expansão da sua produção original na América Latina com novos programas em desenvolvimento em diferentes países, incluindo Brasil, Argentina e México. No Brasil, a HBO produzirá uma nova série original de ficção: "A Vida Secreta dos Casais", com trama criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli. No México, o investimento é em um novo formato de programa, e na Argentina, em uma série original baseada em um livro.

Estamos sempre buscando histórias instigantes e originais, que é justamente a proposta de 'A Vida Secreta dos Casais'. Além disso, estamos ampliando a produção em toda a região, e esta nova série original é parte importante da estratégia”, disse Roberto Rios, vice-presidente corporativo de produções originais da HBO Latin America.

Uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade, "A Vida Secreta dos Casais" será filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo a partir de setembro e irá retratar o que está por trás das aparências nas relações interpessoais - sexuais, sociais e até mesmo políticas. O resultado envolve todas as camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a inércia do poder corporativo.

A sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi, tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

"A Vida Secreta dos Casais", composta por dez episódios de uma hora de duração, tem produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originais, e realização da produtora Coração da Selva.

Este ano, a HBO duplicou o número de horas de produções originais latino-americanas em exibição no canal com as estreias de séries e documentários. Em paralelo à nova série brasileira, a HBO também está desenvolvendo diferentes projetos na região, como a série “O Jardim de Bronze”, na Argentina, e o programa semanal “Chumel con Chumel Torres”, no México. Com o lançamento do programa mexicano, a HBO passa a produzir um novo formato de programa na América Latina, um humorístico semanal com comentários sobre assuntos da atualidade e política.

Desde 2004, a HBO Latin America  já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na região, como "Deus Inc.", "O Hipnotizador", "Magnífica 70", "Psi", "O Negócio", "Sr. Ávila", "Prófugos", "Alice", "Capadócia", "Filhos do Carnaval", "Mandrake" e "Epitáfios". Exibidas em toda a América Latina, as séries se caracterizam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.