quarta-feira, 28 de setembro de 2016

.: Primeira temporada de "iZombie" chega ao Brasil em DVD

"iZombie" é uma comédia dramática baseada na popular HQ “iZombie: Morri Pro Mundo”, escrita por Chris Roberson e Michael Allred, e está entre as boas surpresas televisionadas do momento. A primeira temporada será lançada em DVD (R$ 59,90) nesta quinta, dia 29 de setembro, pela Warner Home Entertainment, exclusivamente nas Lojas Americanas.

Na trama, Rose McIver interpreta Liv Moore, médica residente que tem sua carreira virada de cabeça para baixo em uma festa, quando é transformada em um zumbi. Vivendo como morta-viva, ela consegue um emprego no departamento legista, onde pode se alimentar de cérebros e se manter “viva”. Cada cérebro consumido transmite a ela as memórias e características do antigo dono, e ela usa esse conhecimento para ajudar a polícia a solucionar diversos crimes.

O elenco ainda conta com a atuação de Malcolm Goodwin (“O Gângster”) como o detetive Clive Babineaux e Robert Buckley (“Lances da Vida”) como Major Lilywhite. Dos criadores Rob Thomas e Diane Ruggiero, a produção executiva fica por conta de Rob Thomas, conhecido por seus trabalhos em “Veronica Mars” e “90210”. A série já foi renovada para uma terceira temporada, que estreia em 2017. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.