terça-feira, 20 de dezembro de 2016

.: Em janeiro, SBT exibe décima temporada de "SuperNanny"


A partir de 7 de janeiro de 2017, mês de férias, o SBT vai exibir episódios, em HD, da décima temporada de "SuperNanny". O programa irá ao ar em São Paulo a partir das 18h50 e nas demais localidades do Brasil às 19h15, em substituição ao programa "Duelo de Mães", que retornará à grade com uma temporada inédita em março de 2017. 

A cada episódio a educadora Cris Poli atende ao chamado de uma família. Depois de observar a rotina da casa, ela sugere mudanças, muitas vezes radicais, no cotidiano de pais e filhos. Depois de uma série de dinâmicas, os pais voltam à rotina e tentam seguir os ensinamentos da educadora. O programa estreou no SBT em abril de 2006 e ficou no ar durante quatro anos consecutivos. 

"SuperNanny", ajudou mais de 100 famílias nesse período socorrendo pais e mães que não sabiam mais o que fazer para impor disciplina aos próprios filhos. O formato "SuperNanny" foi apresentado pela primeira vez na Inglaterra, em 2004, sob o comando da educadora Jo Frost. Devido ao sucesso da atração, o programa passou a ser produzido em dezenas de países, entre eles, o Brasil.

Cris Poli tem 71 anos e é casada há 49. É mãe de três filhos e avó de cinco netos. Antes de ser escolhida para comandar o "SuperNanny", ela era professora de escola particular, em São Paulo. Nasceu na Argentina, onde se formou em Educação, mas se mudou para o Brasil há 35 anos, onde também estudou Licenciatura em Letras, na Universidade de São Paulo. Já lançou cinco livros, incluindo o best-seller “Filhos Autônomos, Filhos Felizes”, que já vendeu mais de 20 mil cópias. Além do trabalho na TV, ainda ministra cursos e palestras em instituições de ensino e em grandes empresas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.