segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

.: Fluvia Lacerda, a "Gisele Bündchen do plus size", será capa da PLAYBOY

Conhecida mundialmente como a "Gisele Bündchen do plus size", essa carioca nascida em 31 de julho de 1980, mudou-se para os Estados Unidos em 1996, saindo de Boa Vista (Roraima), onde morava, para estudar inglês, mas, por conta das dificuldades financeiras da família, teve que trabalhar como babá e faxineira.  No entanto, desde 2003 trabalha como modelo "plus size", tendo sido "descoberta" quando andava em um ônibus em Nova Iorque e uma produtora de moda de uma revista a abordou.

Flúvia foi casada e tem dois filhos: a filha, nascida no ano 2000 e o filho, Pedro, nascido em 2014. Única modelo brasileira do segmento plus size, foi estrela de marcas como Mar & Nua, Kmart, Tórrid, Igigi, Fashion Bug, entre outras, já foi capa de revistas como Beautiful e Vogue Itália, além de já ter sido fotografada em países como Espanha, Canadá, Alemanha, Austrália, França, Inglaterra, Jamaica e Brasil, entre vários outros países, chegando a receber até vinte mil dólares por dia.

Sem nunca revelar seu peso, ela afirma que nunca fiz uma dieta na vida. "Não consigo me imaginar escrava dessas coisas”, declarou. Em 2011 foi considerada a modelo plus size do ano, durante a Full Figured Fashion Week, evento idealizado em 2008 por Gewn DeVoe, e realizado no Metropolitan, em Nova Iorque, e, atualmente, integra o cast da Ford Models. A edição Verão 2017 da PLAYBOY pode ser comprada exclusivamente pelo site da revista, linl Playboy Shop.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.