quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

.: Série brasileira "O Homem da Sua Vida" estreia na HBO


A nova série brasileira "O Homem da Sua Vida", composta por 13 episódios, estreia no dia 8 de janeiro com exclusividade no canal HBO. A comédia, produzida pela Gullane, será exibida todo domingo, às 21h.

O protagonista é Augusto Madeira, que interpreta Hugo, homem de meia idade, pai solteiro, endividado e desempregado, que aceita trabalhar na agência de encontros “O Amor da Sua Vida”. A empresa é de sua prima Glória, interpretada por Ângela Dip, uma mulher divertida e de personalidade forte que promete unir “almas gêmeas”.

A pedido dela, Hugo se torna uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes da agência. Ele vai aos encontros não apenas com o nome e a aparência perfeita para elas, mas também com um propósito secreto: fazer essas mulheres se apaixonarem por ele para, logo em seguida, desiludi-las, para que continuem em busca do homem ideal.

Ao exercer essa tarefa, Hugo se vê de frente com seus fantasmas.  E, durante essa jornada, ele contará com os conselhos do amigo padre Francisco, personagem de Arthur Kohl, e acabará descobrindo uma vocação para ajudar essas mulheres em seus conflitos pessoais.

"O Homem da Sua Vida" é produzida por Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Caio Gullane e Fabiano Gullane, da Gullane. A série conta com direção geral de Daniel Rezende, que também assina a direção dos episódios, em conjunto com Pedro Amorim e Fernando Coimbra. A direção de fotografia é de Pierre de Kerchove, com direção de arte de Fabio Goldfarb, produção executiva de Caio Gullane e Claudia Büschel, e montagem de Marcio Hashimoto Soares.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.